Preview Renner Verão 2012

Enquanto a maioria se delicia com as promoções de outono/inverno (eu), já tem gente pensando no que vai ser tendência nas próximas estações! Adoro fazer esses posts de preview do que virá por aí, assim já vamos pensando no que temos no armário que condiz com o que vai se usar. Vamos procurando uma coisinha aqui, outra ali… e tem quem até customize para ficar com a cara do verão, adequam peças de inverno em looks veranis (assuntos para outro post!), enfim! Todo mundo em contagem regressiva para a estação mais feliz, e as lojas preparando as coleções para a gente:

Muita coisa linda, né gente? Adorei esse sapato vermelho da direita (espadrille?!). *_*

A pegada da Renner dessa vez será o color blocking, que já está em alta faz um tempinho. Como viram, as bolsas e os calçados divulgados estão recheados de cores! Tem muita coisa, pena que não divulgaram tudo ainda mas já sei que terá calça boca de sino, estampa floral, vichy, lasie, saias de tecido fluído, listras. Quem gosta do estilo hippie também se dará bem!

As peças tem previsão de estarem nas lojas à partir do final do mês de agosto. 😉

9 comentários sobre “Preview Renner Verão 2012

  1. Já pode querer tudo??? E as espadrilhas…jesuissss preciso arrumar mais uns pares de pé pra usar pq com certeza vou querer todasss…ahahahah! Já vou começar a poupar meu cartãozinho Renner pra me jogar nas rendas, espadrilhas e coisas hippies dop verão …amoooooooooooooo

    • Me apaixonei na vermelha, amiga! Acho a cara do verão (apesar de amar mto o inverno, tô c/ saudade dele, hauahau)…..pensei mesmo em vc qnd vi os vestidos e sapatos, só faltaram as jaquetinhas de manga curta p/ nós, hahaha……bjooooos, linda.

  2. O blazer preto, de paetês, e o vestido branco de renda já deveriam vir reservados pra mim de fábrica !!
    Hehehehe
    A Renner me deixa pobre demais tb. Haja carnezinhos, e aí vc tem que ir lá pra pagar, e vê mais um monte de coisa que vc gosta, e aí faz mais uma comprinha, e assim vai, sem fim !! Hehehe
    Bjooo

    • É um carne infinito, amiga! Tem que entrar p/ pagar com os olhos fechados e sair do mesmo jeito, senãããão…..haja $, hahaha……tmb me apaixonei pelo vestido de renda e o blazer, me coloca nessa sua lista vip da fábrica aí, hein! Kkkkk……bjooooos.

Comente!

