Uma cor? Marrom!

Ok, estou preparada para as carinhas de nojo. Não, não estou! Marrom é uma cor super legal e merece olhares carinhosos! Claro que as meninas mais chiquetosas vão virar e falar, não é marrom! É chocolate! E chocolate tem que cor, meninas?

Sou das antigas, para mim as cores tem o mesmo nome que tinham na caixinha de lápis de cor! Então marrom é marrom! E no inverno ele está em alta. Talvez, por ser uma cor muito fácil de combinar, desde que você não use uma calça marrom com uma blusa verde, vai ficar parecendo uma árvore ambulante! Mas é uma cor neutra, ou seja, dá para usar com quase em tudo em qualquer situação?

Olha que linda a Olivia Wilde (ou Thirteen para os fãs de House) nos Golden Globes desse ano! Esse vestido é da Marchesa se eu não me engano e ela combinou com uns sapatos dourados do Loubotin (nossa que novidade, celebridade usando Loubotin) que não ornaram com os detalhes do vestido, mas valeu pela intenção e pela cor inusitada!

Felizmente a cor marrom é muito democrática e combina com todas as idades, e agora exemplos politizados, Condoleezza Rice e Hillary Clinton (se você não sabe quem são elas não está assistindo Jornal Nacional com a frequência devida) mostrando que a cor fica linda em negras e loiras!

O vestido da Hillary poderia estar melhor ajustado, mas o que valeu foi a intenção

Se você procurar com carinho na internet vai ver algumas meninas arrasando com looks em marrom, não precisa ser o look completo, senão fica estranho, mas alguns detalhes em marrom podem dar uma ar mais chique para o look!

Esse visual poderia ir para o inverno numa boa, na verdade ele tem uma vibração outono bem interessante. Deve ser uma mania idiota minha, mas eu curto usar marrom no outono, deve ser por causa da cor que as folhas ficam antes de cair, ou deve ser por que eu sou uma pessoa cheia de manias!

Agora para as Melisseiras que torceram o nariz para o post! Aqui está a minha resposta:

Muitas melissas fofas para poucos pés!

E seguindo a moda do Oxford eu comprei esse da Zaxy (a prima popular da Melissa), custou R$50 e é super confortável!

7 comentários sobre “Uma cor? Marrom!

  1. Que engraçado…
    Eu odeio mortalmente a cor verde, e tenho várias roupas dessa cor..
    Porém o marrom não, eu nem gosto nem “disgosto”, mas não tenho absolutamente nda marrom em casa!
    Acho q mtas garotas acabaram de chegar a essa conclusão quando leram esse post! hauhauha

    =*

    • Olha a Gi comentando no Moda a Cinco!
      Ai Gi, eu não consigo odiar mortalmente nenhuma cor, estou me aventurando! E acho que vc deveria se aventurar na cor marrom! Se achar feio, fala chocolate! Ia ficar lindo com a sua pele e o seu cabelo!
      =**

  2. Eu adoro marrom ! Marrom e tons de bege em geral
    É realmente uma cor que, se bem combinada, pode fazer muito pela “chiqueza” do look !
    O que eu acho muito peculiar no marrom é que com ele não tem meio termo. Ou você combina certo e fica linda e chique, ou você combina mal e fica ridícula ! Hahaha
    Minhas combinações preferidas são dele com azul marinho, com preto, com rosê (não rosa, somente rosê mesmo, aquela cor que parece mistura de catchup cpm mostarda… ou um rosa bebê envelhecido…) e as básicas tom sobre tom, misturando bege e com um toquezinho de branco.
    Será que acertei? Ou será que fico medonhamente brega e não percebo? Hehehehe
    Bjos, bjos !

    • Melissa
      Concordo em tudo com vc! Parece que vc leu a minha mente! Não coloquei muitas combinações no post, porque ia ficar muito grande, mas tudo que você colocou tá perfeito!
      Marrom é o novo preto! Nos deixa chiques sem contrastar excessivamente com a pele!
      Vc acertou muito!
      beijos, beijos e mais beijos!

    • Ah Nati!
      Dê uma chance para o Marrom, tem algumas peças feitas com algodão que são super lindas!
      E dê uma chance para as Melissas marrons, já tô te vendo usando uma Campana Papel!
      =**

Comente!

