Seasonally Supreme, M.A.C

Mais um lançamento da M.A.C  para as viciadinhas em maquiagem! Eles se superam a cada produtinho novo, fico besta! Como criam tanta coisa em um espaço tão curto de tempo, né?! Ficamos desejando tanta coisa que nos perdemos. Eu mesma já nem sei mais as cores de sombras e batons que almejo (sonho né, na verdade!).  Bom, essa é a Seasonally Supreme, que será lançada em agosto. Lembram que eu já comentei sobre todos os acabamentos dos batons da M.A.C? Esses terão cobertura cremosa e muito brilho, são novas cores de acabamento Sheen Supreme:

Tea Ceremony: bege neutro rosado;
Sheer mandarin: laranja amarelado médio;
Blossom Culture: rosa suave perolado;
Korean Candy: vermelho alaranjado;
Supreme Style: coral rosado perolado;
Fashion City: coral rosado neutro;
Happy Hibiscus: pink leitoso;
Royal Azalea: pink médio;
Asian Flower: lavanda cremoso;
Insanely It: rosa melancia;
Bare Again: rosa bege neutro;
Supremely Confident: nude pálido.

Achei as cores lindas, como sempre! O preço é de $14,50 por lá… já sabem o esquema daqui, né? 😦 Meus preferidos são os rosinhas e o laranjinha. Os nudes acho mais fácil encontrarmos réplicas! Gostaram? Ou ficam sempre tristes como eu, pelos preços serem bem além por aqui do que deveriam ser?! =*****

8 comentários sobre “Seasonally Supreme, M.A.C

  1. Realmente, ñ entendo como conseguem lançar tantas coisas em pouqíssimo tempo!!!
    As cores parecem ser liiiindas! Tb amo os laranjinhas, rosinha um pouco!
    Batom nude ainda não tenho…. preciso de um =)

Comente!

