Lady, Contém 1g

No mês passado a Contém 1g lançou uma nova coleção, a Lady: batons em vários tons de vermelho, lápis labial, paleta de batons e de sombras discretinhas:

A coleção foi inspirada nas divas do cinema dos anos 50, tô encantada com as variações de tons de vermelho dos batons…e o que é a embalagem da paleta de sombras?! É em alto relevo, gente! #Morri. Sim, os preços são meio salgadinhos mesmo, se formos comparar a outras marcas de tão boa qualidade quanto, mas para quem gosta de Contém 1g não vai resistir! Super curiosa já para ver os produtinhos ao vivo! Agora no inverno vermelho é super tendência nos lábios, p/ mim é sempre, basta ter cautela! Gostaram?! Acham que valem esses preços?! Já estão todos à venda! =****

9 comentários sobre “Lady, Contém 1g

  1. Que cole fofis [=
    amei esse último estojo, todo delicado!
    Confesso q acho lindo quem usa batom vermelhão, mas não curto, acho estranho demais em minha pessoa rs
    [=
    Tha e suas news de make
    #amo³
    bjo pra vc, sua fofa!

    • Ouuuuun!
      Outro p/ vc, sua linda!
      Eu tmb não me gosto de batom vermelhão, rs…..acho lindo nos outros, mas nas vezes que tentei, acabei tirando :/.

  2. :O que lindosssssssssss e carinhos né? mas mto mto poder e luxo e sekssi
    sabe que eu sempre achei as coisas da contém 1g lindas e nunca mas NUNCA comprei nadica?????? são boas??? 😀

    • Eu tmb achei tudo lindo, Gabs! Eu tenho 2 sombras e um lápis, mas são tão antigos que certeza que tão vencidos, kkkkkk ganhei há um tempão atrás, na época que vendiam por catálogo, sabe? As sombras eu gostei sim, o lápis não…..mas com certeza agora deve tá tudo com oooooutra qualidade……mas os preços, realmente….não me animam não, rs……um bjooo!

    • Eu também adoro, Jeh! Mas ainda não consegui usar, preciso me “forçar” e aguentar p/ ver se acostumo, rs…..sempre acabo tirando, mimimi…..bjinho!

  3. mas tem gente que nao tem carro tao equipado ou nao tem carro ponto!e ai fico lembrando de umas pessoas ra tu mesma! que tem mania de deixar batons glosses e mascara no carro para fazer aquela famosa make-de-5-segundos-olhando-no-espelho-retrovisor-interno-e-abrindo-o-ziper-da-droga-de-necessaire-e-enfiando-a-mascara-dentro-do-olho-opa-acertei-a-traseira-do-outro… no inicio da outra semana postei um com produtos de assinatura brasileira que eu gostaria de ver mais nas lojas de cosmeticos.algumas leitoras ajudaram e deram suas otimas sugestoes que valem registrar aqui – a karen precisa de mais batons matte ela quer os cor-de-rosa mas a gente aceita uma cartela bem legal de cores viu?- a grace que tambem gosta de uma versao matte na make e teve uma otima lembranca ao sugerir mais tonalidades nas nossas bases – a cris reforcou contando que sofre para caramba por ter que adaptar as tonalidades de todos os produtos a sua pele que e negra – a amanda contou que a avon ja esta lancando seu gloss de efeito plump.mas avon e norte-americana ne?e eu ainda quero ver pau-brasil na composicao!

Comente!

