Penteados Bouffants!

Cabelos com volume no topo da cabeça, que tal tentar?!


Os penteados bouffants estão fazendo sucesso pois são extravagantes e elaborados! Foi popularizado pela primeira Dama Jackie Kennedy, um dos maiores ícones da moda dos anos 60 e antes disso também, na Europa do século 18 usado por Marie Antoinette.


No final da década de 1960, os cabelos bufantes começaram a cair em desuso, especialmente entre as mulheres mais jovens. Facilidade e simplicidade de estilo estavam na ordem do dia… Mas estão de volta!


O penteado requer muito gel ou laca para manter o cabelo duro, garantindo que o bouffant vai manter sua forma durante o dia. Como resultado, a textura do cabelo em um estilo bouffant pode ser um tanto desagradável e se o penteado se molhar, os resultados podem ser desastrosos!


Este estilo de cabelo faz com que o rosto pareça mais longo, criando assim uma elegante ilusão, enquanto ao mesmo tempo, projeta uma imagem glamourosa e elegante. Lindos, não?! 🙂

Anúncios

14 comentários sobre “Penteados Bouffants!

  1. Morro de vontade de fazer, mas não tenho o mínimo jeito…..acho um charme, principalmente p/ eventos como casamento, formatura, coisas mais “pomposas”, hauahau……quero fazer!

    • Oi Tha! Às vezes eu faço… assim, não tenho prática, demora super. Mas dá certo, é só usar bastante laquê que ajuda e segura… assim fica mais fácil pra arrumar! 😉

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s