Laranja Nos Pés!

Como somos antenadas e estamos por dentro de quase tudo que será tendência no próximo verão, já sabemos que o laranja será uma das cores que vai bombar! Eu sou suspeita, pois adoro! É meio clichê porque todo ano dizem que tal cor será a do verão e blá blá blá… na verdade usamos o que achamos que fica bom, isso é regra pra todo mundo! Sei também que laranja (e todas as outras cores da temporada) é uma cor forte, marcante, nada básica! Mas podemos olhar para ela com outros olhos se dermos uma espiadinha no que virá por aí…Várias marcas apostaram na cor nos desfiles do Fashion Rio e SPFW, então que tal darmos uma chance? Acho que vamos até cansar, pois o laranja estará presente em acessórios, bolsas e até no vestuário. Como começaremos de leve, vamos no mais “fácil”: sapatos!

Agora vamos ver na prática, né?! Bem mais fácil de imaginarmos os futuros looks: *_*

Gostaram? Eu não acho tão difícil assim compor um look com laranja. No verão temos tantas opções de roupa, de misturar cores (moderadamente), texturas, acessórios! E outra, todo mundo com a pele bronzeada, fica um charmeee! Eu não gosto de tomar sol (assunto para outro post!), mas com certeza colocarei o laranjinha em prática. 😉 As fotos dos looks são do Lookbook.

15 comentários sobre “Laranja Nos Pés!

  1. eu fico uó de laranja…ahahah…sou branquela e vestida com laranja fico a cara da doença…ahaha..fico amarelada…mas o triste é que acho lindo e tenho um vestido maraaaaa cheio de rendas desta cor que fica só enfeitando meu armário! Acho que vou me jogar no bronze artificial só pra ver se coloco ele pra desfilar por aí…rs! Mas sapatos acho que posso né??? Eu ameiiiiiii a wind e ela vai habitar meus sonhos melissísticos de verão…tenho certeza. Beijosssssssssss lindonas

    • A WInd é sua cara, amiga! E eu acho que vc vai ficar linda de laranja naqueles seus looks de praia, bronzeadinha, rs….não tenho nada dessa cor além das duas Melissas, mas próximo verão essas cores fortes vão bombar o/…..bjoooooos!

  2. Eu amo laranja, acho q é minha cor favorita, mas em coisas, em sapatos e roupas eu não tenho NADA. Apesar que depois que eu ví a foto da LD laranja da nova colê, e certeza q ela vem morar cmgo =D

    • La, eu tinha colocado a fotinha dela aí no post, mas retirei antes de ir ao ar, tive que recortar da cartela de cores e ficou muito distorcida, tava muito pequenininha, mimimi! Foi a que mais me chamou a atenção das novas LD’s, querooooo! *_*, bjooooos!

Comente!

