Vá de lenço!

Os lenços sempre aparecem nas passarelas, são ótimas opções para a gente quebrar um visual mais simples sem corrermos o risco de ficarmos caricatas.

Eles foram os itens mais vendidos das coleções europeias e isso é um baita fato. Afinal com o lenço certo você pode revolucionar sua roupa, ou o seu cabelo, ou a sua bolsa! Pessoalmente eu adoro lenços, de todos os tipos!

Há uns anos atrás a Hermès lançou um guia com fichas super bonitinhas ensinando vários tipos de amarrações, eu até tentei comprar um, mas os preços estavam simplesmente impraticáveis!

Nas passarelas internacionais eles surgiram nos desfiles das seguintes marcas, Céline, Pucci, DKNY (Donna Karan New York) e Carven, mas não pense que eles foram esquecidos pelos estilistas brasileiros, Maria Bonita, Salinas, Têca e Patachou colocaram essa tendência e deram um ar mais tropical para o acessório.

As famosas já adotaram os lenços há um bom tempo, eu não me canso de ver fotos da Nicole Ritchie com lenços em várias amarrações é só colocar o nome dela e scarf no google que dá para ter uma noção do quanto a moça ama! Geralmente são as famosas mais destemidas que usam o acessório, mas eu já vi a Courtney Love fazendo a amarração estilo vovó italiana (lenço amarrado no queixo) e achei um péssimo uso de um lenço de seda da Hermès, mas se ela pagou tem todo direito de usar né?

E vocês vão se jogar nessa tendência? Para as interessadas encontrei esse vídeo que ensina 25 formas diferentes para amarrar seu lenço, é só clicar aqui!

Anúncios

2 comentários sobre “Vá de lenço!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s