#EsmalteDoDia Glamour Pink, Colorama

Um dos meus esmaltes preferidos! Esse é Glamour Pink, Colorama. Super fácil de passar e uma cor linda, linda, linda!

6 comentários sobre “#EsmalteDoDia Glamour Pink, Colorama

  1. é uma cor lindaa mesmo, mas eu particularmente odeio a Colorama… sai mto rápido das unhas 😦 descasca horrores na minha. E vivo passando vontade de ter algumas cores 😀

  2. Eu só posso usar Colorama porque sou alérgica, e as outras marcas brasileiras tipo Risqué, Impala, etc. tem formaldeído e tolueno na fórmula, que são os causadores da minha alergia.
    A Colorama vem inovando com as cores, de um tempo pra cá vem lançando muitas cores legais, mas realmente, não fica mais de 4 dias na unha, logo começa a descascar ou perder o brilho. :(:(:(

    • Oi Clarinha! Realmente, nessa parte, Colorama é melhor. Pena que fica pokos dias nas unhas, e acho que é bem por não conter essa química…
      Obrigada pelo coment!

Comente!

