VôVó, Natura

A Natura lançará uma linha bem diferente no mercado: colônias, hidratantes, sabonetes e creme de massagem para as vovós e os vovôs… não é lindo? Achei muito fofo e inovador, imagino que algum dos produtos deve ter aquele cheirinho que remete mesmo às lembranças da casa dos avós, dos abraços aconchegantes, sabem? Apesar do nome ser , qualquer pessoa pode ter, hein gente! Não são produtos específicos para a terceira idade:

Álbum de Memórias: R$39,90;

Sabonete Líquido Corporal: R$20,00;

Colônia Feminina e Masculina: R$79,90;

Hidratante Corporal: R$32,00;

Creme de Massagem: R$20,00.

Viram tem até álbum de memórias! Achei um encanto! Todos os produtos contém extrato de óleo de bardana (antioxidante) e óleo de semente de uva (emoliente).  A linha toda estará disponível a partir de agosto! O que acharam? Diferente, né? Ótima sugestão de presente para os avós, não que não possamos comprá-los para nós mesmos, mas acho que eles vão adorar! Eu não conhecia, até então, outra marca que tivesse feito algo voltado para os avós com tanto carinho! 🙂

14 comentários sobre “VôVó, Natura

  1. Ahhhh, eu amei !!
    Não tem coisa melhor no mundo do que vô e vó !
    Eles merecem demais esse carinho.
    Eu ODEIOOOO quando se referem a “coisa de vó”, “cheiro de vó”, “cara de vó”… no sentido pejorativo, como se fosse coisa ruim e/ou brega. ODEIO e tenho vontade de voar no pescoço ou dar um chute bem à la UFC !! 😛
    Vou experimentar os cheirinhos assim que eu puder, e comprar pra minha vózinha. *-*
    Bjoooos !

    • Issooooo mesmo! Também odeio esses adjetivos, Me…..p/ mim esses cheirinhos, lembranças, sempre remetem a coisas boas, infância…..infelizmente não tenho mais meus avós, mas guardo lembranças muito boas, e com certeza adoraria presenteá-los com essa linha! Com certeza vou querer experimentar :D, bjooooos.

  2. Que fofura!
    Preciso sentir o cheiro e comprar pros meus avós!
    Minha velhinha adora um perfuma e meu velhinho vaidoso ama um hidrante, preciso comprar pra eles!

    • Muito legal, né Marília?! Eu tmb queria presentear os meus, mas não tenho mais, rs….depois conte p/ gente se eles gostaram, tô doida p/ sentir o cheirinho, rs…..bjooooos ;).

Comente!

