Fendas, Vocês Usariam?

Sim, estamos no inverno, mas as fendas são super tendência nos vestidos (principalmente de manga longa). Pensem em um vestido longo para essa época do ano… difícil imaginá-lo retão, sem um detalhe que chame atenção para ele, afinal longo, reto e de manga longa ficaria super sem graça, né?! Aí que entra a protagonista: a fenda!

Eu dei jóinha para todos os looks acima, mas atenção: nada de decotes e fendas profundas, por favor meninas! Imaginem essa situação em um casamento, formatura… não dá! Fenda já é sensual por si só, obviamente no comprimento correto. Se unirmos com um decotão não ficará muito difícil cair no “pyriguetchysmo“! E os sapatos?! Fácil de errarmos também (se não seguirmos as dicas), vejam:

Sei que vão falar do look da Vanessa Hudgens, sim ficou bonito! Porém o sapato está pesado demais para esse vestido, na minha opinião! 😛 E vejam os detalhes: fenda super cavada e o decote bem embaixo… apenas um pedaço de pano une essas duas partes, fica exagerado demais! (Gostei muito mais do vestido da Luiza Brunet). Tudo bem que o decote não está vulgar, mas eu optaria por uma das duas coisas: ou decote cavado ou fenda exagerada (no caso de Vanessa, pois eu não usaria uma fenda assim). Mas ela podchy néam?! Ela é famosa. Super corpão e tals, mas creio que um sapato mais leve, mais delicado cairia melhor!

Angelina Jolie também está de decote e fenda, mas apesar de tudo achei discreto (ela é sensual até com pano de chão), só mudaria a cor! Claro que temos que levar em consideração que todas as minhas modelos das fotos (tô chic :-)) são mulheres lindas, podem usar muita coisa que nós, pobres mortais, nos sentiríamos mal, como o caso do azul! Achei muito legal um lado sem manga + a fenda (fechem os olhos para o fato de estar arrastando no chão), porém são poucas que ficariam bem em um vestido assim. 😦

O modelo rosa acho super usável, justamente por ser fechado em cima e embaixo só a fenda no destaque, como falei lááá no começo do post, mas aquela sandália, abapha! Não dá mesmo!

Meu preferido é o primeiro look. *_Outra coisa: vestidos assim são super marcantes, portanto fica difícil repetí-los em muitas ocasiões! Se forem investir procurem não gastar muito, pois como chamam bastante atenção e não temos muita opção para incrementá-los por serem uma peça só; provavelmente usaremos pouco! Mas que é lindo e valoriza muito o corpo, isso não tenham dúvidas. 😉

15 comentários sobre “Fendas, Vocês Usariam?

    • Eu só não gostei da cor, Na……mas como eu disse, qualquer pano ela continua maravilhosa, então eu relevo a cor (falta dela, no caso rs) do vestido, haauahua. =*****

    • Também gosto, Ta…..tenho um de veludo c/ strass (tosquíssimo que usei na formatura de 2o grau), kkkkk uó! Mas em outro vestido, eu usaria super tmb :), bjooooos!

    • Também to longe do corpinho Angelina, Me…….do corpinho, do rosto, da boca, dos olhos……kkkkk *semata*……ela é divina, o vestido favoreceu mto, mas nós também podemos usar fendas, com um vestido mais comportado, rs……bjooooos!

      • Hahahahaha, ai, Tha, só vc pra me fazer rir aqui sozinha, viu?
        Vc é linda, guria !! Não tem o corpitcho “pós-2gravidezengordando30kgemcadauma” !!
        Hueheuhehue
        Mas é verdade, eu tava vendo de novo as fotos e tem um estilo de vestido que acho que dava pra eu usar ali. Aquele preto que está embaixo da moça de azul (perceba que eu conheço BEM o nome das celebridades).
        Animei agora !! \o
        : **

        • Me, #ehnozes! Kkkkkkkk, se eu não rir, vou chorar? Melhor rir “cazamiga”, menos #fail, kkkkkk…….acha que não sou gordinha, é? Pensa! Melhor pararmos por aqui, hauahauaah…..”abapha”! ❤

  1. Ai, tb não gostei do look da Vanessa… Não sei se foi pelo decotão junto com a fenda, se foi pela cor do sapato [que não achei bonito com o tom de pele dela, além de tb ter achado o modelo meio pesado], por tudo isso junto… Ui!
    O look que achei mais bonito foi o da moça de azul [que esqueci o nome, haha].Ficou sexy sem ser vulgar, fora que o azul super combinou com ela, né? 🙂
    E ela soube usar esses brincões sem ficar uma coisa “cheguei”. Tem mulher que coloca um brincão desses junto com um colar gigante, mil anéis e pulseiras, e acaba ficando aquela coisa “perua”, parecendo uma árvore de Natal! Mais um ponto pra ela! \o/
    Beijos!

  2. Eu acho lindo, usaria sim, mas só se estivesse com o corpo muito em ordem… hehehehe… mas não no inverno gente, é muito lindo e muito elegante, mas eu ia MORRER de frio… eu passo muito mal de frio… imagina com uma fenda dessa… kkkkkk

Comente!

