Taylor Swift na Capa da Teen Vogue

Foi-se o tempo que a Taylor Swift era a adolescente desengonçada que foi humilhada pelo Kanye West (mas eu vou guardar esse momento para sempre na memória). Agora a loira é capa de revista, ganha prêmios a dar com pau e volta e meia figura nas listas das mais bem-vestidas.

Então quando você lê a notícia de que ela vai estar na capa da Teen Vogue você pensa, menos mal! Afinal as revistas para adolescentes americanas possuem um histórico de capas horrendo (sério é pura poluição visual, lembra das revistas de pôsteres dos anos 90? Eles conseguem ser piores) e a Teen Vogue costuma nos presentear com capas lindas, daquelas que me deixam com cólicas de gastar 30 reais em uma revista…

Deixando os devaneios de lado, vamos ver a capa da revista?

A pergunta que não quer calar: Por que diabos tanta chamadas? Deixou a revista com aparência estranha, cobriu boa parte do fundo, que deveria ser lindo e quase dá pra brincar de “Onde está Wally?” com o símbolo do Moda a Cinco. Ou seja, não curti a capa, não.

Eu achei que ela ficou linda, mas ainda assim, em vez de ter uma pegada vintage as fotos ficaram meio estranhas. A maquiagem é perfeita, claro que a modelo ajuda muito. Mas as cores usadas não destacaram ela, por um momento nessa imagem por exemplo ela quase se vira parte da paisagem. E a Teen Vogue bem ou mal deveria seguir a pegada mais fashion da mamãe com um ar mais juvenil que não apareceu por aqui.

Podem me xingar, mas essa foto foi a mais fraca do ensaio pra mim. Achei que o vestido não ficou legal com o casaco e parece que ela está há fugindo do set. O local escolhido é lindo, mas por um segundo eu me perco encarando as flores e esqueço que tem uma menina super famosa no meio da foto!

Eu gostei muito da foto da esquerda. O cabelo está super lindo! Ameiiii! Mas a foto da direita… Ficou muito protagonista de novela mexicana… Sei lá, esse ensaio não me empolgou muito! Estou colocando aqui pra ver se alguém consegue me fazer mudar de ideia, por que a Taylor é tão fofinha, que merecia fotos melhores!

Meu nome é Denise, e eu gosto de deixar o melhor para o final! O ensaio todo deveria se resumir a essas duas fotos, primeiro, são lindas! O estilo está perfeito, tirou o aspecto de vovó das outras fotos e serviu para dar um ar de diva para ela. Espero que vocês gostem! Vou trazer outros ensaios para o Moda a Cinco!

8 comentários sobre “Taylor Swift na Capa da Teen Vogue

    • Ai que bom que vc concorda comigo Aline. As vezes eu acho que eu fico procurando defeitos nos ensaios, mas eu realmente acho que foi mta mulher pra pouco aproveitamento!

  1. Ela é linda! Ela tem uma beleza que lembra muito atrizes antigas, bem vintage!
    E realmente, tal beleza foi mal explorada no ensaio xD
    Eles quiseram deixar com ares antigos, mas exageraram huahuahua
    AMEI o post e a sua visão De ;D
    =*

Comente!

