Paris Show Time, Bourjois

A Bourjois lança a nova coleção de esmaltes Paris Show Time, inspirada na semana de moda de Paris. São sete cores vibrantes e divertidas!


Custando R$ 45, os esmaltes são da linha So Laque! Ultra Shine, composta por polivinil e resinas de alta reflexão, que garantem a resistência e muito mais brilho às unhas. De acordo com a marca, o esmalte fica por até sete dias sem estragar.

.Violet Couture: roxo
.Jaune Trendy: amarelo
.Magenta Show: rosa
.Lime Catwalk: verde
.Bleu Model: azul
.Rouge Fashionista: vermelho
.Orange Création: laranja


16 comentários sobre “Paris Show Time, Bourjois

  1. Esses esmaltes são lindos, até me bateu uma depressão quando encarei minhas unhas, humildemente pintadas com um esmalte da Eliana cujo nome me fugiu da memória…
    Adorei as cores, mas esse preço salgadinho….
    Não vai rolar
    =******************************

    • Adorei Dê! “até me bateu uma depressão quando encarei minhas unhas, humildemente pintadas com um esmalte da Eliana cujo nome me fugiu da memória…”
      #todaschorajunto

Comente!

