Beijos Coloridos

Hey!
Já falamos aqui sobre Make Colorida, certo?
Para o inverno, as bocas coloridas também ganham destaque, porém em tons de vermelho e em cores mais escuras como roxo, preto e azul escuro.
Agora, a tendência da Boca Technicolor continua, principalmente na próxima primavera/verão!
Não precisamos falar que esta moda chama atenção, não é verdade?
Por isso é imprescindível uma pele bem corrigida, pois quanto mais chamar atenção, mais as pessoas irão reparar nas imperfeições! #ficaadica
Antes de aplicar o batom colorido, tenha certeza de que os lábios estão bem hidratados (use sempre manteiga de cacau, hidratante ou batom com hidratante) e para garantir maior duração, aplique um pouco de pó compacto e só depois passe o batom.
As cores mais #baphônicas e super tendência são: roxo, preto, azul e laranja. O verde também é bem diferente e deixa um ar super divertido!
Inicialmente é um visual chocante! Mas após um tempo você se acostuma e acha bem legal, cheio de atitude.
Mas para quem quer entrar nessa moda mas não tem coragem de investir em uma cor tão chamativa, arrisque-se no pink.
Há os tons mais claros aos mais escuros! É só escolher o seu de acordo com o tom de pele.
Viram só?!
É só criar coragem, acordar naqueles dias diva-quer-chamar-atenção e investir nas bocas technicolor! 😀

Beijos

10 comentários sobre “Beijos Coloridos

  1. Eu tenho um azul, laranja e lilás daquela coleção do contem 1g, mas confesso que não consigo usar o azul uahahuauh acho estranho =S mas o laranja e o lilás uso de boa xD
    meu sonho tbm é ter um batom amarelo e um preto *-* huahuauha e tbm gostaria muuuito de criar coragem para usa-los D: kk

    • Oi Isa!
      Eu queria um azul, mas não achei um que ficasse bom com o meu tom de pele =/ #fail
      Mas lilás É A COISA MAIS LINDA! Eu adoro *_* Fica com cara de lolita ;D

      Eu acho todas as cores legais, mas não sei se usaria todas. Depende mto de quando e onde haha
      Teria que ser aquela festa bem #bapho xD

      =*

Comente!

