They’re Real?

Gentchy, pára tudo! Sim, eu sou a louca dos esmaltes, dos batons, dos sapatos, das jaquetas, das sombras… e também das máscaras de cílios! O que é isso?! Pirei! Tá, eu sei que toda propaganda de máscara é exagerada, que não é exatamente bem o que promete, que a gente pena em múltiplas camadas para obter um resultado parecido com a propaganda… mas esse conquistou meu coração:

Melhor verem o vídeo com seus próprios cílios, ops olhos:

Tô embasbacada, uma camada só, e rala?! Como assim, Brasil?! Precisooooo! Ele é o They’re Real (como vocês já viram no vídeo e no título do post) da marca Benefit. Eu, honestamente, não conhecia nada deles até então, mas confesso que tô mesmo crendo nisso! Que ele promete fazer jus a propaganda, todas nós já vimos! E aí, será que é real mesmo?! No site tem uma galeria de fotos com consumidoras que realmente aprovaram o produto: *_*

Vale a pena entrar no link para ver as fotos! Você, você, você quer?! Eles vendem no site mesmo, mas não sei se entregam aqui (tava com preguiça de me cadastrar pra simular!). Se alguém comprar, please, me conta?! Sonho de consumo! #todasama 😉

11 comentários sobre “They’re Real?

  1. ahahaha eu sou a louca de tudo isso que voê citou + a louca dos rímels….ahaha..não vivo sem e passo até pra buscar pão na esquina! E adivinha???? Agora eu precisooooooooooooooo de um destesssssssssssssssssssssss…agora me arranja um dona tha…ahahahaha…ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Ihhhh vc é adepta de buscar pão chique que nem a Li?! Ela busca pão só de Melissa exclusiva da Galeria, kkkkk…….ai gente, não paro de rir com vcs…….eu também quero, gentchy! Vou ver com a Dream se ela arruma, rs *____*.

  2. e eu q tenho 3 fios de pêlo que acham que são cílios? alguém tem que explicar pra eles que deveriam ter nascido no braço pq no olho… pf… Tha te ODEIO ahuahuahauahuahu odeiooooooooo odeioooooooooooooo eu queeeeeeeeeeero esse rímel eu preciiso

    :(((((((((((((((((((((

    • Kkkkkkkkk, morro de rir com seus comentários, Gabis! 3 fios de pelo, kkkkkk…….ri horrores! Eu também querooooo, quem será a cobaia que vai pedir lá p/ gente ver se chega? Muhahaha. Beijooooos 🙂

  3. Deve cumprir o que promete sim, Thaís. A propaganda parece bem real.
    Nunca usei Benefit, mas as makemaníacas adoram o iluminador.

    Na Feelunique vende a marca. É bom ficar de olho na máscara…rs.

    Bjcs

Comente!

