Infinit Collection, O Boticário

Todos já conhecem a linha Make B. do O Boticário, certo? Pois então, a marca lançou a Infinit Collection dentro da Make B., em um desfile no SPFW em parceria com o estilista André Lima:

Batons: Apricot, Light Peace, Summer Red e Sunshine: R$28,90.

Brilho Labial: Cherry Glass, Grape Glass e Rose Glass: R$32,90; Pó Iluminador: R$72,00.

Gloss Stick: Red Fever, Dancing Salmon, Light Rose, Discotheque Peach, Hot Brown, Dance Floor, Disco Rose, Summer Grape e Kaleidoscope Pink: R$28,90.

Lápis para Esfumar: R$32,90; Lápis para Contorno: R29,90; Lápis para Esfumar Verde e Lilás: R$32,90.

Máscaras para Cílios Azul, Lilás e Verde: R$49,90.

Blush Kaleidoscope Peach, Rose e Bronze: R$52,90.

Sombras: Caramel Disc, Colors Disc, Navy Disc e Purple Disc: R$49,90.

Perfume Glamour Infinit: R$95,00.

Eu adorei, gente! Sou a doida das sombras e achei todas lindas! O preço não é uma beleza né, infelizmente… Mas como já sabemos, a linha Make B. é um pouco mais cara mesmo, a Intense tem produtos tão bons quanto, com um precinho melhor. Tem também a Eudora, que promete a mesma qualidade de O Boticário, mas aí não posso falar muito, ainda não experimentei. Acho que se compararmos os preços da Infinit Collection com Natura, Contém 1g, tá mais ou menos na mesma faixa, produtos de qualidade com preço “razoável”. E aí, no que vocês vão se jogar? A linha estará disponível nas lojas em setembro! 🙂

9 comentários sobre “Infinit Collection, O Boticário

    • Muuuuuuito lindas, né Dani?! Gostei de todas as sombras e do blush bronze….do batom apricot……ah, gostei de quase tudo, #prontofalay, rs…..=*****, bom domingo 🙂

  1. Já fiz minha listinha do que eu gostaria ! Heheheh

    Batom : Light Peace

    Gloss Stick: Primeiro da segunda fileira

    Lápis pra esfumaçar e pra contorno: verde

    Sombra: azul escuro com azul claro e verde

    Coisa mais linda os blush tb, mas não adianta, não consigo usar ! Acostumei com o aspecto pálido que me é peculiar e quando ponho blush me sinto indo pra uma festa junina, só faltando as sardas feitas de lápis ! Hehehehe

    Bjooo

    • Não, Me…..vc esqueceu dos meus presentes da sua listinha, muhahahaha……tmb gostei de tanta coisa, nem faço listinha pq sacoméné, querer não é poder, rsrsrs…..se comprar mesmo, me conta?! Babando ainda nas sombras, nossa…..fico doida com essas de várias cores, até parece que sei usar, mas abapha, kkkkkkkk……bjooooooooooos 😀

  2. Sou doida p um pó iluminador em bastão, como esse! Esse gloss stick deve ser ótimo! Já tive um batom nesse estilo e amei!
    Acho esses potinhos do blush e sombra mto legais!

    • Ih mais uma doida dos potes……eu tmb sou doida dos potes, sou a doida de tudo, kkkkk…..adorei! Haja dinheiro, porque o consumismo bateu aqui e ficou 😦

    • Roberta, ainda não experimentei também……mas fiquei encantada com muita coisa da coleção, só não fiquei com alguns preços, #mimimi…….bjooooos! 😉

  3. Lindas somrbras, lindos blush’s, lindos batons e gloss!…as embalagens tb =)
    e esse pó ilumiador!? pena o precinho! não tô podendo gastar =(
    #todaschora
    mas realmente a make B. tem a mesma média de preços da linha natura UNA (q tb é divina…adoroooo)!

Comente!

