Glamglass & Colourizations, M.A.C

Mal acabaram de lançar algumas coleções e já vem novidade again pela frente: Glamglass e Colourizations! Como assim? Há poucos dias falei da Sized To Go (miniaturas de produtos de limpeza) e Semi Precious, mas a M.A.C não perde tempo! Coitadas das Macmaníacas de plantão!

Casual Air, It’s a Wow, Check This Out, Rich & Witty, Comfort & Joy, Famously Fab!, Tour de Fabulous, Style-Packed, Knockout, Rich Bounty e Real Posh.
What Comes Naturally, Hip ‘n’ Happy, Have to Have It, Just Wonderful, Entertain Me, Lasting Sensation, Embrace Me e Just My Type.

O que são esses glosses? Cores maravilhosas, tô chocada! Haja criatividade para lançar tanta coisa! E mesmo assim, sempre tem coisa linda e inovadora! Os lip pencils e glosses são da Glamglass, agora vamos conhecer a Colourizations, que traz lindas sombras (ainda prefiro as da Semi Precious), máscara de cílios, pincéis e etc:

Double Feature 1
Double feature 8
Double Feature 7
Double Feature 6
Double Feature 5
Double Feature 4
Double Feature 3
Double Feature 2
Technakohl Liners: Jade Way, Purple Dash, Auto-de-blu, Uniform, Photogravure e Graphblack. Máscara: Zoom Lash. Pincéis 275 e 222.

Glamglass e Colourizations tem previsão de venda para julho! Ambas coleções são edições limitadas! Os glosses custarão em média $14,50, os lip pencil $13,00, duos de sombra $25,00, lápis retrátil $15,00, máscara de cílios $15,00 e pincéis 222: $29, 275: $24,50. Pena que os precinhos por aqui são sempre recheados de impostos e abusos, né? 😉

21 comentários sobre “Glamglass & Colourizations, M.A.C

    • Oi Carla, eu também me apaixonei muito, pena que aqui os preços não são iguais, né…..dá muita dó de pagar, caro demais, #fail……bjoooooos =)

  1. Concordo contigo, Tha, as da Semi Precious me conquistaram mais.
    Mas as cores de gloss dessa nova coleção, jesuis amado !! Coisa linda !
    Ah, um progresso no meu empenho de sair da make de sempre (sombra preta com batom rosa claríssimo): comprei uma sombra douradinha, uma branca perolada, e um batom vermelho !! \o/
    Heheheheh
    Bjo, bjo !

    • Menina, bate aqui o/……sou desse mesmíssimo jeito! Sombra preta e batom rosinha ou nude, affff……to doida por um vult vermelhão, que é primo beeeeem próximo do Ruby Woo (ou seria irmão?!), hauahau……quero veeeeer suas makes, rs…..peguei a paleta de 120 cores justamente p/ sair da mesmice, mas ainda não tive oportunidade de abusar das cores, acho que no verão é mais fácil, né?! Beijoooooooooooos, Me……<3

      • Hehehehe, “é nóis”, Tha ! \o
        Eu comprei da Avon, um batom vermelho com “toque” de dourado da linha Color Rich, é de uma tal linha ouro 24k. É beeem vermelho mesmo ! Hahaha
        E as sombras tb são da Avon, chama “sombra refrescante em creme”.
        Não vejo a hora de usar alguma delas, hehehe. É como vc disse, no verão fica mais fácil !
        : **

        • Eu tive sombra em creme já, mas não me dei bem……era da Avon, linha antigona…..tmb né, não tenho coordenação, agora que to pegando os jeitos, hhahahaah…..quero ver essa make, hein? Eu sei qual é essa linha de ouro, já vi na revistinha, adoro Avon….meu último foi o Uva Intenso, conhece? Bem roxão mesmo, escuro…..aí o olho tem que ser levinho, mas ainda não consegui fazer, o pretão não me deixa, kkkkk…..=*****, querida.

Comente!

