O Estilo de Gwen Stefani

Para o meu segundo post no Moda a Cinco resolvi homenagear uma das minhas “ídolas” a vocalista do No Doubt, Gwen Stefani. Antes do Paramore e outras bandas que são super famosas, mais precisamente antes da era do MP3, muitas garotas pensaram seriamente em deixar o cabelo loiríssimo por causa de uma cantora que era apenas uma garota. Os anos passaram e hoje Gwen Stefani virou um ícone, não apenas no mundo da música, mas da moda.

Sua marca L.A.M.B se destaca nas semanas de moda e todo mundo se encantou com o vidro do perfume Harajuku Lovers (inclusive eu).

Muito amor por esse vidrinho!

As marcas registradas da Gwen são o cabelo platinado e a boca vermelha. Seu último ensaio para a revista Elle foi super lindo e provou que ela tem tudo para se manter na mídia por tempo indeterminado.

Carinha de boneca!

Outra coisa muito legal é a capacidade dela de transitar entre diversos estilos. Ela pode usar coisas com uma pegada retro, ou sair com um visual super moderno. Não importa se ela usa uma roupa mega colorida ou se investe no look black total.

Que tal algumas fotos da loira mais famosa do mundo da música?

Tá, eu sei que eu viajei legal nessa, mas enquanto a Madonna vive mudando de visual a Gwen é fiel à sua cor (eu sei que rolou aquela fase com cabelo rosa nos anos 90, mas é errando que a gente aprende). E agora o No Doubt (sua banda), está para lançar um CD novo! Morri! Estou louca para ver o que eles têm de novo!

8 comentários sobre “O Estilo de Gwen Stefani

  1. Ela é dhyva, adoro! Era viciada em It’s my life, hauahaua……tive minha fase de No Doubt, Don’t Speak era hino, rs…..muito bom, ela é lindíssima e canta muito *_*.

  2. Adorei o post Denise.. E adoro a Gwen, principalmente o maridão Gavin lindo de morrer da extinta banda Bush q eu amava!! Tenho 2 cds =)

    Parabéns pela nova parceria!! Agora vou te acompanhar aqui tb!!

    Beijo

Comente!

