Brinco de Penas

Observando os desfiles do SPFW e Fashion Rio para a Primavera/Verão, os brincos de penas vieram com tudo para completar o visual e deixar aquele ar grunge (que esteve presente no inverno e vai continuar no verão) misturado com o folk. Ou seja: é tendência.
Por ser primavera/verão, as cores são alegres e vivas! Os modelos mais usados serão os de pena de pavão (1º e 2º da foto) os com várias penas e por fim os com penas finas e compridas. Independentemente do modelo, você poderá usar os dois de uma vez ou apenas um, como fazem algumas celebridades.
A Drew Barrymore, com seu estilo único foi uma das primeiras celebridades a efetivamente lançar essa tendência. Na primeira foto ela optou por um brinco de penas discreto, que mistura com a cor do cabelo. Por esse motivo ela usou nas duas orelhas.
Já na segunda foto, ela escolheu um modelo bem chamativo, por isso usou apenas na orelha direita!
Novamente, os modelos menores são usados juntos.
Há também opções mais discretas e com um ar “chic”, como o de Asley Greene. As penas pretas ganharam detalhes em pérola e completou muito bem a produção da atriz.
Aqui também há a diferença de brincos usados apenas em uma orelha (lado esquerdo) e nas duas (lado direito).
Além disso, ele cai bem para qualquer tom de pele e os mais vivos ficam lindos em peles morenas e negras.
Como regra geral, para não pesar o visual, aposte em makes leves e em tons pastéis, para dar aquele ar de saúde. O uso de sombras em cores discretas é liberado.
Os cabelos podem ser soltos, preso em uma traça lateral ou um coque, sempre com aquele ar bagunçado para deixar o visual meio grunge.

Beijinhos

18 comentários sobre “Brinco de Penas

    • huahuahuahuahuahuahua

      Aaaaaah, sempre tem as brincadeiras do tipo Indiazinha, Pocahontas etc, mas eu ADORO *_*
      Ah, agora vc pode falar que lançou tendência =P
      Beeeijos

  1. A hiponga que mora dentro de mim amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brinco de pena…eu uso muito no verão qnd vou a praia! Acho lindo ! Que bom que vai ser moda assim posso usar mais sem se recrimninada…ahahahah

    • Oi Mari!
      Aaah é verdade! Querendo ou não, chama atenção né?! Mas agora é tendência internacional o// ^.^
      E na praia é tudo de bom mesmo xD
      Beeeijos

  2. Eu tenhoooo, lero lero! Mas só uso de um lado, é enorme, rs…..na verdade, eu nunca usei, kkkkk! Eu e a Li somos campeãs de coisas não usadas =S #fail! Mas acho lindo, principalmente em quem tem cabelão *_*, bjoooooos.

    • huahuahuahuahuhahua
      Só de um lado é tããão legal *_* Preciso providenciar um já!
      E esse lance de “comprei e nunca usei”, bom, somos três então =P
      #consumismofeelings xD
      Beeeijo

    • Ah, a moda é sempre assim né Li? Vai e volta huahuahua
      Por isso é sempre bacana guardar algumas coisas =P
      Ainda mais brincos tão lindos *_*
      Beeeijo

  3. Eu já usei muito brinco de pena, mas nem rola mais! Não combina mais comigo, mas eu tinha um de penas azuis que deve ter sido roubado, por que um dia ele simplesmente sumiu! Sorte que eu nem usava ele mais!
    beijosss

  4. Pingback: Colar de Penas | Moda a Cinco

Comente!

