Assistente de Palco Do “O Melhor do Brasil”, de Melissa!

E não é que sábado passado, dia 18/06/2011, a assistente de palco do Rodrigo Faro, em “O Melhor do Brasil”, apareceu de Melissa!

A moça que participou do quadro “Foras e Furos”, calça uma Ashanti Et Circenses, roxo flocado com tachinhas!  Não ficou lindo?!

Você também pode conferir o look completo aqui no vídeo!

12 comentários sobre “Assistente de Palco Do “O Melhor do Brasil”, de Melissa!

  1. Ai eu tenho essa Ashanti, acho tão linda.. qdo uso sempre perguntam onde comprei rs
    qdo saiu o povo meteu o pau pq era isso, era aquilo mas eu me apaixonei e alimentei meu amor secreto por ela aí não resisti e disse ao mundo que a achava linda

    hahahhahaha

  2. Uma das minhas maiores frustrações é essa Ashanti =/……tenho a lisa bordô, mas #vouconfessarque eu queria mesmo era flocada com tachas :(…..não serve em mim, #todaschora……meu número não entra, um a mais voa…..continuo babando né, fazer o que…..linda demais essa roxa!

Comente!

