Pitty, de Melissa Dreaming

A tão conhecida Melisseira Pitty, apareceu no programa Altas Horas neste último sábado usando uma Melissa Dreaming!

Como sempre, muito estilosa! 😉

12 comentários sobre “Pitty, de Melissa Dreaming

  1. Mantra : “Eu não preciso ter a Dreaming… eu não preciso ter a Dreaming… dá pra viver sem comprar uma Dreaming… dá pra viver sem comprar uma Dreaming… Eu não preciso ter a Dreaming……….” (rs)

    Aim…. mas é muito fofa né girlz?! ♥__♥

    Bjok’s ♥

  2. Eu viiii a Pity com a Dreaming no sábado… eu tava meio com sono mas tinha certeza que era ela… adoro a Pity… de melissa então… rsrsrsrs

    Bjs***

Comente!

