Wedge Boots

Ou botas de salto anabela/plataforma. Esses saltos são hiper confortáveis e estão com tudo mas não são novidade! Essas botinhas lindas deram as caras no inverno do ano passado também e fizeram tanto sucesso, que voltaram com força total. Vocês gostam? Digo que são confortáveis pois tenho outros modelos com esse tipo de salto mas tô in love pelas Wedge Boots, pensando em adquirir uma! São realmente tudo que prometem?

Como vocês viram acima, as Wedge Boots podem ser totalmente fechadas, abertinhas na frente (peep toe), com cadarço tipo oxford, de salto médio, alto ou muuuuito alto!  Lisas, estampadas, animal print, confeccionadas em materiais diversos… Essas são as que mais mexem comigo, estampadas! Não são difíceis na hora de montar looks! Ficam muito fofas com saia, meia calça, legging, jeans, vestido, shorts, tudooooo:

Viram? Os looks com corações são meus preferidos! Dá para usar até com meia soquete, fica muito fofo! O look que me fez apaixonar nas Wedge Boots foi o da Mari, lá do blog Fora das Medidas que a Jeh comentou no post de ontem! Confiram lá, vale a pena! *_*. Depois que vi, pronto… o estrago foi feito! E  o melhor dessas botinhas é que tem tamanhos de saltos para todos os gostos, pra ninguém ficar de fora! Eu queroooooo! Ah, as fotinhos são daqui. 😀

Anúncios

14 comentários sobre “Wedge Boots

  1. Ai Jesuissssssssssssssssssss….coisa linda de Meu Deus estas wedges…meu mais novo vício junto com as hjaquetinhas…ahahah …#aslokasdaswedgesejaquetas !! Adoreiiii o post e tô aqui pra confirmar que elas são extremamente confortáveis! Adoreiiii que te deixei tentada a ter uma…ahaha! Se joga amiga pra gente arrasar aqui em Curitiba em setembro! Beijos Tha…adoroooooooooooooooooooooooo

  2. Ai Jesuissssssssssssssssssss….coisa linda de Meu Deus estas wedges…meu mais novo vício junto com as jaquetinhas…ahahah …#aslokasdaswedgesejaquetas !! Adoreiiii o post e tô aqui pra confirmar que elas são extremamente confortáveis! Adoreiiii que te deixei tentada a ter uma…ahaha! Se joga amiga pra gente arrasar aqui em Curitiba em setembro! Beijos Tha…adoroooooooooooooooooooooooo

  3. amo tdos os posts de vcs… mas, ok, confesso que esse me levou a loucuraaaa|! hahahahaha

    gentem, olha qta onça, zebra, pied de poule, TODOS os prints que eu amooooo! maldade gentem… kkkkkkkkkk

    amei, amei e ameiiii, e claro, tou ensaiando pra comprar a minha wedge linda da Santa Lolla, só tou na duvida de qual 😮

    • Ô Mai, não sabe como é gratificante p/ nós ler isso! Nossa, de coração mesmo, ficamos muito felizes por vc gostar, sempre acompanhar a gente, comentar…..vc é um amor! E olha, são todos lindos, mas os Santa Lolla são tão caros, infelizmente =/…..mas que #todasker, isso não restam dúvidas, hahaha…..obrigada por tanto carinho sempre =), beijoooos.

      • ounnnnnnnn ❤ eu amo vir aqui, ler os posts, comentar! pq, é certeza que vcs são as blogueiras mais "HUMANAS" que eu conheço, sempre respondendo os coments, nos tratando super bem! SÉRIO! e isso faz toda a diferença… o carinho é recíproco, podem ter certeza!

        #ILOVEMODAACINCO

        • Nossa Mai, fiquei emocionada! Muito obrigada mesmo, vc é uma das leitoras mais queridas, sério….as vezes até desanimo, sabe…..mas aí acontece isso, e me revigoro toda, rs…..um abração bem apertado p/ vc, vc é demais =). Sempre será muito bem-vinda, sempre!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s