Maybelline Maquiando Você!

Meninas, como hoje estou falando de produtinhos de beleza, não podia deixar de contar essa promoção baphônica da Maybelline. Já começou, então quem tiver interessada tem que correeeeeer:

Essa é a hora de testar os produtinhos da marca que vocês sempre tiveram vontade! E de quebra, sair de lá com umas comprinhas. Vai só até o dia 11/06, justamente para vocês aprenderem a se maquiar direitinho para o dia dos namorados! Legal, né? Infelizmente não será para o país todo, apenas nas cidades citadas acima. #mimi

Quem vai para nos contar como será? Fiquei curiosa! Amo Maybelline e os produtos são de excelente qualidade e preço justo. Vale a pena adquirí-los pois sempre estamos precisando de um! Eu me jogaria se pudesse, mas como não, espero vocês para me contar! 😉 #Fikdik

Comente!

