Fun Arraiá, O Boticário

Meninas, olhem que delícia! A marca O Boticário vai lançar uma linha inspirada nas festas de São João lááá do nordeste! Huuuuum, os nomes dos produtos são de dar água na boca:  Pamonha, Pé-de-Moleque, Maçã do Amor, ai ai:

Produtos:

Fun Arraiá Acqua Desodorante Colônia Maçã do Amor;
Fun Coleção Arraiá Estojo Temático;
Creme Hidratante Maçã do Amor;
Creme Hidratante Correio Elegante;
Fun Coleção Arraiá by Intense Kit Maquiagem;
Máscara para Cílios à Prova D’Água;
Batom Intense;
Lápis para Olhos Intense.

Infelizmente estarão à venda nas lojas físicas da marca apenas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia, a partir do dia 13 de junho. Maaaas, nem tudo está perdido! 😀 Todos os lançamentos serão vendidos na loja virtual do Boticário, iupiiii! Quem vai comprar? Fiquei super curiosa para sentir os cheirinhos gostosos de comidinhas nos cosméticos! *gorda* Beiiiiijos!


		
20 comentários sobre “Fun Arraiá, O Boticário

    • Pensei em vc NA HORA, amore……vc vai ter que comprar e falar p/ gente se é bom mesmo, rs……juro que fiquei morrendo de vontade, hahaha pensamento de gorda, rs…..beijooooo ❤

    • Eu tmb quero, Daniiiii…….nossa, quando vi já tentei imaginar como serão os aromas, tentadores né…..mas a Nati vai fazer o favor de testar TUDO p/ gente e contar, muhahahaha…..=), bjoooooooooooos ^^.

      • então Tha em época de dia dos namorados/sao joao/ enfim.. a Natura lança a linha “cheiro de moça bonita”eu sou suspeita pra elogiar, simplesmente AMO o cheiro… e todo ano eu compro tudo o perfume, sabonetes, e agora tem hidratante para as mãos *__* eu amo natura né rs o cheiro é mais de moça mesmo hauhauhua não tem cheiro de maça do amor :O

        agora eu quero o boticário arraiáááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #todaschora

        • Ah tááááá! Já vou querer ver o catálogo da Natura p/ espiar essa coleção, rs……fiquei curiosa *O*…….#todasquertudo, hahaha um beijoooo, Gabis.

  1. Pingback: Fun Surpresas, O Boticário | Moda a Cinco

Comente!

