Looks para o Dia dos Namorados

Um dos dias mais esperados do ano está próximo! Muitas meninas já abriram os armários para pensar no que vestir, que eu sei! Montei algumas sugestões (lembrando sempre que são apenas idéias para vocês se virarem com o que tem em casa, apenas modificando uma peça, uma cor, um acessório). Ninguém tem que, necessariamente, comprar roupa nova! Basta dar uma olhada no que tem no armário, pôr a cabecinha para funcionar e se inspirar nas inúmeras sugestões de looks para essa data especial, cada um dentro do seu estilo… Então vamos ao que interessa:

E aí, qual será o estilo escolhido por vocês na noite dos namorados? Infelizmente algumas pessoas só pensam nessa data para ganhar presentes. Na verdade, o comércio se aproveita muito mesmo, mas o que importa é estar com quem a gente ama! Seja durante o dia, a noite, dia 12, 13, 30… E para quem não namora, no stress! Tudo bem que esse ano vai cair no #domingodadepressão, mas namorar/noivar/casar é consequência e não obrigação! Nada de arrumar namorado só para ganhar presente ou de terminar para não dar nada! 😀 Aproveitem do jeito que considerarem melhor para si! 😉

17 comentários sobre “Looks para o Dia dos Namorados

    • Obrigadaaaaaa, Me linda! Seu estilo é bem parecido com o meu, hauahaua…..mas confesso que usaria todos =), sou bem eclética……o que me agradar, não importa marca, cor, estilo, ficou bom eu uso, rs…..um bjooooo! 😉

      • Eu tb usaria todos, guria ! Caso meu corpitcho “abaloado” me permitisse… 😦
        Hahahah
        Escolhi o quarto por se adaptar mais à minha silhueta e por ser mais adequado aos meus programas comemorativos, com a presença dos filhotes !
        Os looks estão todos lindíssimos, de verdade !
        : **

    • Huahauahauaah, eu postei no Face do blog, encaminha p/ ele em mensagem privada, dá p/ fazer lá rs……vc merece, todas merecemos por aguentarmos os bofes, hauahaua…..bjoooo, Juh! Adoro quando vc comenta =).

    • Eu também amei o de corações, Camiiiiiis! Nem liga, quem tá perdendo são eles, hehehehe vc é loshooo, poder e sedução =), beijoooooos.

    • Oiiii, aqui em Minas tmb, Nathália! Hahahaha……pois é, eu devia ter acrescentando meinhas, mas fica a sugestão de ir diversificando os looks de acordo com o clima de cada cidade, rs…..um bjoooooo =).

Comente!

