Você Conhece a Eyeko?

Eyeko significa amor em japonês! Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais. Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que é algo que tenha uma característica para surpreender e isso, define o “Sweet London Style”.

Tem esmaltes que fazem o maior sucesso, batons, gloss e lipliner juntos. Outra dica é o já conhecido Big Eyes Mascara, o rímel entre os mais vendidos da marca.

Desejada por muitas garotas, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle e Marie Claire.


Vocês já devem ter percebido que somos embaixadoras da marca! 😉 Lá em Início, na lateral, tem o banner! É só clicar e ser feliz! Digitem o código E15137 e você sempre ganhará um presente em suas compras acima de $20! O banner na lateral sempre mostra o presente diferente de cada semana! Não deixem de conferir! Os produtos são muito lindos e não podem faltar na sua maquiagem!

Alguém aí usa, já usou ou tem Eyeko?! Conta pra gente! 😀

Anúncios

4 comentários sobre “Você Conhece a Eyeko?

  1. Tenho a máscara “Big Eyes” e funciona mesmo, tenho cílios grandes e a máscara levanta tudo, parece até que são postiços. Super recomendo rs
    A única coisa ruim é que custam “os olhos da cara”, no sentido literal, paguei R$ 45,00 no meu, então procuro usar somente naquelas ocasiões especiais …
    Os outros produtos nunca usei, mas sei que o forte da marca mesmo é o rímel, não experimento o restante da linha por amor ao bolso.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s