Gola Alta

Quem não quer estar quentinha nesses dias tão frios de outono?! Nem chegamos ainda no inverno e tem feito tanto frio! Claro que tem regiões que o friozinho nem dá as caras mas sempre tem aquela noite com um ventinho atípico, né? Eu amo casacos e jaquetas, mas tem quem não suporte ficar cheia de roupas! Eu adoro essa época, adoro sobreposições. Uma opção a mais para esse clima tão esperado é a gola alta! Não precisa ser necessariamente colada ao pescoço, nem de lã! Substitui muito bem as blusonas pesadas, para quem não curte:

Quando optarmos por blusas de gola alta, o ideal é deixarmos de lado os colares (no caso das golas mais “bobas”, podem se jogar nos colares delicados)! Abusem das pulseiras, anéis e brincos (pequenos ou médios), pois assim não “brigam” com a gola para ver quem chamará mais atenção! Cuidado com perfumes: podem manchar a peça! Borrifem antes de colocar a blusa e esperem secar, assim evitaremos estragar uma blusa novinha. Cachecóis e lenços estão liberados, caso esteja muito frio e vocês queiram proteger mais o pescoço, isso se a gola não tiver detalhes. Quem tem seios pequenos, a gola dá a impressão de que eles são maiores, mas quem tiver o contrário, evite as blusas coladas ou com estampa listrada na horizontal! Gola alta fica linda com jaqueta aviador, perfecto, casacos e jaquetas em geral e coletes, sobreposições são super bem-vindas. Viram como é super coringa?! Dá para usar com quase tudo, ainda mais se forem cores neutras. Seguindo essas dicas, não tem erro. 😀

9 comentários sobre “Gola Alta

  1. É … vc sabe q eu não suporto o excesso de roupa rsrs … acho mega charmosa blusa de gola alta, já ive uma, era linda, mas me dava uma agonia imeeeeensa no pescoço…rsrs
    Mas p/ quem adoro…vale mt a pena!!!
    =***
    PS: sabia q o post era seu, Tha…só pelo anúncio q vc fez no twitter rsrs *.*

    • Ê amiga, tô ficando c/ medo de vc, hein? Kkkkkkkk, me conhece mesmo……eu sei que tem gente que se incomoda com gola alta, minha mãe é dessas, rsrsrs……eu gosto, mas muito grossa realmente dá faniquito, hauaahuah…….linda, obg pelo carinho EVER! Te adoro D+…..beijooooos! Bom fds c/ a Daniiiiiiiii *_*.

  2. Eu adoroo gola alta, mas nesse final de semana vou dar férias pras minhas e curtir o Sol de Recife… hehehe… adorei todas as blusas do post!!! Lindas!!! Bjs***

    • E eu não sei, dona Dani?! Invejinha hiper master turbo branca de vc, huahauahau…..aperta mto a Nati por mim, rs…..aliás, se apertem pq vc tmb é uma fofa, suas lindas =)…..me leva na mala? Hahahaha, boa viageeeeem! Tirem bastante fotos =), bjoooos!

Comente!

