Green Pants

Quem me conhece faz tempo sabe que sempre quis “resgatar” aquelas calças coloridas que foram moda nos anos 90. Tive rosa e verde bebê, vermelha, amarela e azul; era febre, e muito antes de bandas adotarem esse visual todo colorido ou de humorista que virou deputado! Infelizmente, mesmo que ainda as tivesse, jamais me serviriam agora (abapha)! Mas sempre gostei de calças jeans diferentes, sendo coloridas ou não! Fiquei hiper feliz quando vi o retorno das red pants, embora não tenha adquirido uma ainda. Porém, há alguns meses atrás, comprei uma verde na loja virtual da Renner! Confesso que foi difícil a escolha entre ela e a azul porque infelizmente não tinha vermelha mas optei por verde porque simplesmente AMO essa cor. Aí chegou, serviu e tal… mas e a dúvida: com o que usar?! É, não usei ela ainda! Tinha alguns looks em mente mas acabou sendo adiada! Eis que esses dias, passeando por sites de revistas de moda, leio que estão usando MUITO lá fora. Empolguei na hora e fui procurar looks para me inspirar, e aí acabou virando um post:

Viram que lindoooooos?! Tô in love! De coraçõezinhos são meus preferidos! Esse com camisa jeans ficou uma coisaaaaaa! Preciso de uma camisa assim pra ontem! Não tem muito mistério: se não tiver a fim de color blocking é só combinar com branco, preto, camelo, azul marinho… E por que não uma peça colorida?! Tudo depende da composição das peças, de como caem no corpo, do comprimento da calça, da “imagem” que você quer passar! Nada de tudo verde, né?! Tendo bom senso e espelho (como sempre digo), não tem erro. Com essas fotos para nos inspirarem, podem se jogar! (Ah, as fotos são do Lookbook :D).

:mrgreen: Não deixem de participar da Promoção Dia dos Namorados! Votem no Moda a Cinco AQUI!

12 comentários sobre “Green Pants

  1. Nossa a cor é realmente linda. Eu qnd eu tinha 12 anos ( isso a 16 anos atrás, rs) tive uma claça rosa bebê, e Amava ela de paixão. Agora eu estou interessada em uma vermelha.

  2. Tha, eu tenho uma amarela ovo e uma verde limão, da Renner tbm… Quando fui lá tinha uma laranja e uma roxa tbm… Eu uso muito as minhas, com branco, principalmente ^^ Detalhe: uso pra trabalhar, elas são uniforme da loja ahahaha

    • Aiiiiii, até que enfim uma das minhas! Kkkkkk…..adoraria uma roxa e uma amarela tmb, huaahuahaau…..eu seu quais são! Aliás, ainda tem no site…..fica lindo c/ uma blusinha básica branca podrinha, né? Eu adoro! Que bom que vc gosta, bate aqui o/, rs…..bjooooos, Kill! =)

  3. Ahhh, eu adoro calça colorida ! 😀
    Tive vermelha, verde, roxa, rosa bebê…
    Agora ando mais insegura, depois que a gente faz 30 anos começa umas caraminholas na cabeça, nunca vi… dá medo de ser chamada de “tia restart” 😛 heheheh
    Mas ainda assim tô caçando uma roxa.
    Verde eu tenho ! \o/
    A-M-O verde !!
    Bjooos !

    • Eu também A-M-O verde, Me! Tive outras cores, mas quando vi essa verde dando sopa, não resisti, hahaha…..e pode parar com isso de caraminhola, hein! Nem vem, não tem idade não senhora p/ usar o que a gente gosta ;), um beijoooooo!

  4. Nossa, eu pensava nas minhas ex calças azul agua, verde piscina, ou qq coisa que o valha, até pq até hj n sei definir a cor da tal da calça, só sei que amava ela, me deixava super diferente hehehhe…adorei ler sobre elas again!!

    • Oiiiii Lilly! Pois é, eu fiquei tão feliz com a volta das calças color, nossa…..lembra muito aquela fase que usávamos quando mais novas, né?! Muito bom recordar =), um beijoooo!

Comente!

