Ahoy Me Heartie – O.P.I

Vários lançamentos de esmaltes bombando nessa época do ano, né?! Bom e ruim ao mesmo tempo, pois os bolsinhos choram! Hehehehe, mas os olhos brilham e as unhas agradecem. A bola da vez é a coleção Ahoy Me Heartie, inspirada no filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas:

As cores são: Mermaid’s Tears, Stranger Tids, Planks A Lot, Skull & Glossbones, Steady As She Rose, Sparrow Me The Drama e o Top Coat com efeito craquelado (esse cinza aí em cima), o Silver Shatte. Gostaram? Olhem os swatches de todas as cores:

São todas em tons pastéis! Chegaram ao mercado esse mês, justamente por causa do filme que também estreou em maio, porém só estão à venda nos EUA e Europa por $8,50, #todaschora! Eu gostei do roxinho e do verde, mas o top coat realmente é maravilhoso! Quem vai importar para nós?! 😉

11 comentários sobre “Ahoy Me Heartie – O.P.I

    • Com certeza, Lúúúúú! Tomara que tenham uma cobertura boa sim, assim vc testa, conta p/ nós e depois encomendamos com vc, #hohoho, rsrs…..beijoooos, lindona!

Comente!

