Vestidos Curtos + Manga Longa

Quem disse que não dá pra usar vestidos no inverno!?
Vestidos de manga longa são uma grande aposta pra quem ainda prefere deixar as pernocas de fora mesmo no frio! Nada que uma meia-calça não ajude a esquentar!
Eu sou suspeita pra falar pois amo perninhas de fora! Tenho vários vestidos com mangas compridas e acho que super valoriza o corpitcho! Ficam ótimos com sandálias, ankle boots, botas e até sapatilhas… Super sexy!

Chiques e estilosos, dão super certo em qualquer ocasião!

Esse negócio de: “contraste da cobertura das mangas compridas X a exposição da pele”, é comigo mesmo!

Alguns estilistas como Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço, mostraram que o vestido manga longa promete fazer o maior sucesso no inverno.

Se você é adepta das tendências de moda, não pode deixar de ter a peça no seu guarda-roupa!

24 comentários sobre “Vestidos Curtos + Manga Longa

  1. É incrível, mas acabo usando mais vestido no inverno do que no verão !
    Acho que é pq adoro demais a combinação deles com meia calça e botas de cano longo. E pra completar, um casaco bem quentinho por cima ! Hehehe
    Bjoo!

Comente!

