Gorrinhos!

Os dias mais gelados estão chegando!
Eu, como não abro mão de um bom gorrinho quentinho (já que o vento me odeia = enxaqueca), vim mostrar pra vocês que esses acessórios estão ganhando as ruas por aí!

Muito diferentes de tocas antigas, estão mais descolados, coloridos e podem deixar seu look super fofo!

Estampados, de bichinhos e cupcake! Feitos de vários tecidos como lã, crochê,  pelúcia…

Você também pode investir em versões mais trabalhadas e com apliques!

Orelhinhas e cabecinhas aquecidas! Una o útil ao agradável, utilizando gorros bonitos e estilosos!

20 comentários sobre “Gorrinhos!

  1. Aiii eu acho lindooss.. e até tenho dois que são super fofos, mas não consigo usar… qnd eu coloco acho super legal, qnd eu saio na rua fico me achando a pessoa mais estranha do mundo… sei lá… sou meio encanada com algumas coisas e acabo não usando…

Comente!

