Phyton? Ah, é cobra mesmo!

Mais uma estampa que desfilou nas passarelas internacionais vem fazendo sucesso por aqui: estampa de cobra, ou phyton skin prints! Fake né gente, please! Eu sei que a preferência geral no “reino animal” é a estampa de onça (minha também), porém se pararmos para dar uma analisada clínica nas roupas/acessórios/sapatos de “cobrinha”, garanto que alguma coisa levaremos para casa para chamarmos de nossa:

Viram?! Tem até Melissa estampadinha de cobra! *_* É eu sei que tem opções mil de “cobrinha”, mas o legal é ver na prática, né? Outras pessoas usando fica mais fácil para nos inspirarmos e nos convencermos a adquirir uma peça:

Na coleção de Cris Barros para Riachuelo tem vestido e shorts de Phyton, minha gente! Claro que não dá para se vestir toda com estampa de cobra, rs…uma peça basta! Pode ser um cinto, pulseira, tiara, sapato, bolsa, etc! Roupas, combine com tons beges, cinzas, pretos, marrons e até brancos! E não é que mesmo sendo discreta, a camisa da foto acima ficou bapho com a pantalona vermelha? Vocês gostam? Eu acho lindo e super usaria. Beijoooos!

12 comentários sobre “Phyton? Ah, é cobra mesmo!

  1. Pingback: A moda agora é cobra !!! Phyton !!! « Pattybella

    • Oi Raíssa! Também sou mais a oncinha, justamente por isso fiz esse post sobre a phyton skin print, p/ “quebrar” esse “preconceito”, às vezes dizemos que não usaríamos/não gostamos mas é porque não temos nada ainda! ;), beijooooos!

  2. Baaaaah, eu sempre disse que não gostava muito desse tipo de estampa até ganhar uma bolsa assim hahahaah #ADORO!
    E esse All Star ein Tha? #morri *___________* E eu nunca o vi nas lojas! Lá vai eu procurar hahahahaha
    Eu acho que se souber combinar com peças neutras, o look não fica tão chamativo e dá sim um UP na produção ^.^

    Beeeijos

    • Obrigadaaaaaaa, amigaaaaa! Eu tmb morry nesse all star, #comofas?! Acho lindo os de cano alto *_*, ficou perfect! Que bom que gostou, chega só de oncinha, né?! Hehehehe, beijooooooooooooos!

  3. eu sofro gente…. amo animal print e AMO cobras… como pode? eu tenho um top lindo de estampa de cobra e amo… agora, quero TUDOOOO com essa estampa!

    • Maiiii, e as bolsas? Sapatos? Eu queria uma calça de couro (fake, claro), imagina?! #morryyyyyyyy……mas esse All Star aí já estaria de bom tamanho, rs…..agora me lembrarei sempre de vc qnd me deparar com algo de “cobrinha”, hauahauaha……beijooooooooos <3.

      • uhauahuahuahua eu quero T U D O! kkkkkkkk eu amo cobra, tanto o animal, qto a estampa… imagina, uma calça DE COURO FAKE na mesma textura da pele de cobra? ENLOUQUECI SÓ DE IMAGINAR! quero uma pra ontemmmm kkkkkkkkkkkkkk

  4. Eu adoro animal prints !
    Oncinha, zebrinha. A de cobra não sei porque, me passa um ar mais country na produção, mas mesmo assim eu gosto muito também.
    Acho que usadas com moderação, com bom senso, ficam com um ar sexy e chique ao mesmo tempo.
    Uma bolsa, o sapato, uma blusinha… nada de se vestir de cobra, nem de onça, nem zebra e etc dos pés a cabeça, né?
    Hehehehe
    Bjooos Tha !!

    • Huahauaha, com certeza Me! Vc pegou o espírito da coisa, rs……eu acho que em botas de “couro”, realmente dá um ar mais country…..mas mesmo assim, tmb curto! Sou bem eclética, rs…..poucas as coisas que não usaria, tento sempre ver o lado bom dos looks, hahaha…..um beijoooo, Meeee! Saudades…

Comente!

