Bolsas Mulberry

Já há um tempinho as bolsas Mulberry Alexa são um sucesso! Há modelos grandes (oversized) até os pequenos (small) mas são todos um charme! Com um design despojado, alça grande removível, o detalhe e as lindas fivelas frontais, as bolsas são úteis e completam os estilos clássicos ou até mesmo os despojados! Inicialmente as cores eram as tradicionais: Preto, Caramelo e Off White, mas devido o sucesso, cores como vermelho, verde (eu desejei muito!),  roxo e ouro fazem parte da coleção. Vale também ressaltar que as bolsas da Mulberry possuem um delicado trançado na alça de mão, característica que deixa o item ainda mais desejável!

Agora, para nós reles mortais que não temos condições de gastar certa de 900 à 1300 dólares em cada modelinho desse, as grandes marcas fizeram o favor de criar os modelos Alexa Inspired, que como o nome já diz são bolsas inspiradas nos modelos da Mulberry, porém com algumas alterações sutis e a preços bem mais acessíveis! A ótima notícia não para por aí não: tais modelos podem ser encontrados em blogs de exportação, mas as grandes lojas de shopping como LePostiche e Renner também investiram nessa tendência! Melhor para nós, não é mesmo?!

Lindas, né?! Agora o hit mesmo dessa temporada são as Alexa Inspired de moletom! Elas são ótimas pela praticidade do tecido, além de espaçosas e com cores lindas! E como se não bastasse, vão muito bem com o look dia a dia e com vestido e tênis ficam uma graça! Aqui no Brasil uma das marcas mais conhecidas que apostaram nesse modelinho foi a Hering! 😉

Fala sério, dá vontade de ter todas! Então, é só escolher a sua e sair com essa bolsa #todasquer por aí! ^.^
Beijinhos!

16 comentários sobre “Bolsas Mulberry

    • Oi Gabi!
      Pra falar a verdade eu gosto de todas *_*
      Mas a off white é a minha preferida rs
      Obrigada pela visita ^.^

      PS: Seu blog é um mimo *___*

      Beijos

  1. Eu não gostava delas no começo, mas essas de moletom andam ganhando meu coração, já vi algumas na Hering, na passarela também vende, fui na loja essa semana e vi vários modelos, um mais lindo que o outro, pra quem não tem uma loja da passarela na cidade, vale dar uma olhada no site deles, lá também tem…. eu AMEI essa de oncinha…. rsrsrsrs

    Bjs***

    • Oi Dani!
      Eu também não gostava muito delas, achava muito séria e tals, mas com essas cores maravilhosas, me apaixonei *_*
      Fora a praticidade e o espaço né?! rs
      Essa de oncinha é #bapho né?!
      E eu já postei algumas lojinhas online no nosso twitter ;D

      Beijos

  2. Aiiiii… só vi agora o post de vocÊs!!!! PERFEITAS!!!! eu amoooo!!! Recentemente comprei uma da LePostiche. Lindissíma, em couro e com um preço super acessível. Mas… dessas imagens, nem sei qual a mais bonita! ADOREI.

    • Oi Lola!
      Ah, a LePostiche é uma das lojas que eu mais gosto! Além de modelos lindíssimos e preços acessíveis, a qualidade é muito boa =D
      E que bom que gostou do post *_*
      São todas lindas né?!
      Vontade de fazer coleção hahaha

      =***

  3. Oi meninas,
    Seus posts de bolsas me acabam…
    Acabei de comprar uma Alexa de moleton por causa de vocês.
    O post de bolsas divertidas me rendeu 2 bolsas da Coleção Rocosta.
    Bjs

Comente!

