Pure Glam – Sancion Angel

Estava eu vagando pelo Twitter, quando me deparei com uma novidade SUPER ULTRA MEGA linda da Sancion Angel: a coleção Pure Glam! #morry Segundo o Blog da Marca são glitters gigantes (paetês), vejam:

Fantásticos, né?! Estou enlouquecida! O Twitter da Sancion Angel divulgou essas fotos ontem à noite. Não resisti e já montei o post para quem não acompanhou por lá, mas todos os detalhes vocês conferem no blog da própria marca!

No total serão 12 cores, porém só divulgaram 6 para dar um gostinho: Sunset, Sunshine, Star Light, Blue Moon, Blueberries Frozen e Moon Shadow.

Mal posso esperar para encontrar essas belezinhas na prateleira. *_Gostaram?! Tão vivas?! Beijooos!

13 comentários sobre “Pure Glam – Sancion Angel

    • Hahaahahahaha, uaaaaaai o que vc quis dizer com descrição louca, hein dona Nati?! Rum! Só pq é vc, eu deixo, rs……..são liiiiiiindos, né? #todasker *_*

  1. Estou enlouquecidaaaaa com essa coleção! Lindos demais!! Quero todos hehehehee Mas o primeiro vai ser o Blueberries Frozen, com certeza!

    Beijos
    mixmistura.blogspot.com

Comente!

