Promoção M5 + Loja MeK

A Loja MeK está no ar desde o ano passado mas a marca existe desde 2006 criada pela Mariana Mekbekian, formada em moda. Ficamos muito felizes em fechar essa parceria com a loja! Todos os acessórios, mimos e presentes são lindos e são a cara do blog, e consequentemente, das nossas leitoras! A variedade é enorme, com certeza sempre terá por lá uma sugestão de presente que acerte em cheio todos os gostos. A MeK tem todo um cuidado com seus clientes, dando total atenção no ato da compra (meninas que moram fora também pode comprar por lá *_*), cuidados de conservação das peças, além de terem vários depoimentos de compradores! Loja confiável, o M5 recomenda! 😉

Para celebrar essa parceria, escolhemos um brinde lindo para vocês: uma t-shirt de cupcake muuuuuuuito fofa! Vejam que mimo:

Muito fofa! Quem quer? \o/ Todas, né?! E não é só isso! A MeK oferecerá 10% de desconto nas compras acima de R$50,00 feitas por depósito bancário para os leitores do M5. Basta mandar uma mensagem no link “contato” da loja avisando que é nossa leitora, assim vocês receberão um código e pronto, só finalizar as compras! Corram !

Continuando a falar sobre o sorteio, dessa vez faremos algo diferente: vamos botar a cabecinha pra funcionar! É o seguinte: tem visitante criativo(a) por aqui? 🙂 Que tal criar uma frase para ganhar a t-shirt? Queremos saber, por que você merece a camiseta de Cupcakes que o @modaacinco e a @1_mek estão sorteando?

Vamos às regras?

  • Retweetar a frase: “Eu quero a t-shirt de Cupcakes que o @modaacinco e a loja @1_mek estão sorteando! – http://wp.me/p14lrI-1vG” ;

  • Preencher o formulário AQUI. Vale somente uma frase por perfil.

O prazo para inscrição é até dia 20/05 – 22h, ou seja, vocês têm uma semana para pensar em uma frase bem legal! 😉 Não tem desculpa!

O resultado sairá no dia 22/05. A frase será escolhida por nós 3: Aline, Jéssica e Thais! Bora participar? Só vale uma frase por Twitter mas vocês podem convidar as amigas, irmãos… vale até o namorido pra tentar a sorte! Let’s go! Boa sorte a todos, dedinhos cruzados!

Anúncios

20 comentários sobre “Promoção M5 + Loja MeK

  1. Pingback: Sorteios de SABADO!!! « inconDYcional

  2. Owwwn que linda esta roupitcha. Gente, eu tenho um motivo forte, viu!! Espero ganhar!! Mesmo assim, boa sorte para todas nós!! Tenho certeza que a ganhadora irá merecer. Bjs pra todas!! 😉

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s