Pied de Poule

Vocês sabem o que significa Pied de Poule? Na verdade é Pied Poule (francês) e significa pé de galinha, acreditam? Juro que não sabia! Como o xadrez (na verdade dizem que o Pied de Poule é uma variação dele), essa estampa vai e volta. Já fez muito sucesso nos anos 90 e agora está ressurgindo com força total! Seja em roupas, bolsas, calçados, acessórios e até objetos p/ a casa! Pequena ou grande, a estampa geométrica é super tendência:

Mas não pensem que Pied de Poule é tudo preto e branco não! Tem muita coisa colorida também! Particularmente, prefiro p&b… acho bem mais fácil de combinar com outras peças, mas coloridinho também é lindo:

Lembram que eu contei aqui no Preview da Renner que o inverno 2011 teria Pied de Poule? A hora é agora, usar e abusar dessa estampa seja nos pés, no corpo, em acessórios, vale tudo. Nunca sai de moda! Como vocês viram na montagem acima, super adaptável também no verão, ou seja: investimento certo! 😉

11 comentários sobre “Pied de Poule

    • Olha, na verdade eu também achei que não tem nada a ver, mas se os franceses dizem, quem somos nós p/ discordar, hauahauah! #pedegalinhamodeon, rsrsrs 😉

  1. TO MORRENDO! AMOOOOOO PIED DE POULE! ESTAMPA LINDA, ESTILOSA, CLASSICA, CHARMOSA! tdo que eu vejo nessa estampa eu quero! pra vcs terem noção, até meu perfume tem essa estampa kkkkk o Miss Dior Chérie tem essa estampa em alto relevo na caixinha e no fundinho do frasco! PURO GLAMOUR MEU BEIN! uhauahuahu

    • Hahaahhaahha, #alok do pied de poule……eu tmb acho maraaaaa, super elegante, charmoso! Eu já vi esse perfume, acho que vc é louca por essa estampa assim como eu sou por oncinha, rsrsrs……#adorooooo, bjs gata!

Comente!

