Essence Nail Art Magnet

Estava passeando pelos grupos de esmaltes do Flickr, quando me deparei com uma foto de um esmalte que deixava “listras” nas unhas… Pensei: “Ok, deve ser uma nail art que fulana fez”. Mas não, era um esmalte com efeito magnético! Nem pirei, né?! Fui atrás de informações e descobri que esses esmaltes são da marca Essence e não são novidade lá fora (parece que existem desde o ano passado):

São 5 cores: Miracle Shine, Hex Hex, Magic Wand, Mystic Wish e Pixie Dust. Eu não entendi se o ímã é vendido separadamente, ou se vem com cada vidrinho:

Claro que vocês devem estar se perguntando: “mas como usamos isso”, “como é o efeito”? Tá, chega de enrolar e vamos aos fatos! Esse ímã da foto acima é usado da seguinte maneira:

  1. Escolha qualquer esmalte magnético Essence e aplique uma camada espessa na unha (faça uma por vez);
  2. Coloque o ímã no dedo indicador da sua outra mão;
  3. Mantenha o ímã por aproximadamente 20 segundos próximo de sua unha ainda úmida;
  4. Em segundos os pigmentos magnéticos vão começar a se mover como se fosse mágica! *_*

Estou enlouquecida com isso, gente! Eis os resultados (fotos Google):

Perfeito! Gostei muuuito, achei muito legal o efeito que o ímã dá. Querooooo! Achei para comprar aqui. Infelizmente no Brasil não encontrei em nenhuma loja virtual! Existem muitos outros esmaltes (com efeitos também) da marca Essence; vale a pena entrar no site deles! Esses esmaltes magnéticos também já foram lançados por outras marcas como L’oreal, Alessandro, Lancôme e LM. O que acharam? Alguém já testou? Achei fantástico, deu para perceber, né? 😉

17 comentários sobre “Essence Nail Art Magnet

  1. Achei lindoosss… mas dá um trabalho pra passar hein, fazer uma por vez??? Morri de preguiça… kkkk… mas que são muito legais isso são!!!

    • Meliny, eu uso (tento usar) a cerinha da granado (aquele potinho rosa) e também uma base manipulada com formol……ajudam bastante! Geralmente farmácias de manipulação vendem! Agora essas bases fortalecedoras da Risqué, Colorama, blá blá blá, nunca funcionaram comigo, infelizmente =/! Minhas unhas lascam, não crescem muito, quebram à toa =/, triste! Se descobrir alguma coisa boa, me conta hein! 😉

  2. Oi meninas!

    Só agora vi esse post…
    Estou DOIDA pelo dourado!!!!
    Ano passado eu li uma matéria sobre eles, mas parece que era outra marca, não tenho certeza… Mas como o MUNDO todo tava na pira dos holográficos, nem dei tanta bola… Acho que é mais do que hora de ir atrás…rs (espero que não sejam muito caros… acho que nacionais não veremos tão cedo…)

    Bjok’s!!!

    • Nossa, vai atrás MESMO, super apoio, hauahauha…….eu queroooooo, se vc conseguir por um preço bom, avisa que coloco no post e encomendo o meu, hihihi……bjooooooos ;).

  3. OK! JÁ POSSO MORRER??? kkkkkkkkkkkkk queroooooo djá! mas, devem ser os olhos da cara neh? Imaginem qdo essa “tecnologia” chegar aqui no Barsa!!!! OZIO DA MINHA CARINHA! uhauahuha

    • Pois é, Mai! As marcas nacionais estão um pouco atrasadas, mas esse magnético eu duvido que chegue =/, o negócio é comprar lá fora mesmo nos ebays da vida, rs…..beijooooo!

Comente!

