Pantalonas

Elas voltaram! Tem quem goste… até que em mulheres mais sequinhas ficam legais. Eu poderia até usar mas as “originais” que remetem mesmo aos anos 70, acho que não usaria! Sei que na moda nunca podemos dizer nunca. Roupas, sapatos, bolsas vão e vem. Tem cada roupa que usávamos antes e hoje achamos um terror mas que futuramente pode voltar repaginada e acharmos linda! Quem entende? Moda é assim mesmo, sempre reinventam estilos que fizeram sucesso antigamente! Dêem uma olhada nas pantalonas:

As jeans e de tecido são as mais usadas, mas o que são essas de estampa xadrez?! Usaria MUITO! Tem de couro (fake, please!), de chamois, tecido estampado, jeans de várias tonalidades, etc! Para quem é alta e magra (tem quem ache ruim isso, oi?), dá p/ disfarçar bem as pernas finas com esse tipo de calça! Quem tem muito bumbum também disfarça super. Devemos ter muito cuidado quando optarmos por pantalona. Existem algumas regrinhas básicas: jamais use com maxi bolsas! JAMAIS! O ideal são as bolsas carteiras, que já falamos aqui. Elas não contrastam com a calça, que deve ter papel principal no look. Originalmente são usadas com plataformas (o que eu acho bem legal) mas também permite-se usar com rasteiras, no caso das meninas altas, ou até com scarpin (prefiro plataforma, no caso). Deve-se ter um cuidado gigante para que sua pantalona não arraste no chão. Convenhamos né gente, é bem feio! O ideal é usá-las com blusinhas sequinhas. Camisas de tecido dão um ar super sofisticado às pantalonas! Claro que as calças em jeans dão mais liberdade para ousar nos looks mas calças de tecido requerem um cuidado a mais na hora de escolher a peça de cima. Pretendem usá-las? Super tendência de inverno e deixa qualquer mulher com cara de rhyca e phyna! 😀

16 comentários sobre “Pantalonas

    • Eu até gosto das de tecido, Dani! Porém o difícil é ter o corpinho esguio p/ usar esse tipo de calça, acho mais bonito nas altas e magrinhas, mas com certeza dá p/ adaptar em outros tipos de corpos, eu acho lindo =). Beijoooos, bom fds!

  1. Putz, eu amo, amo, amo !!

    Usei muuuuito há uns 9 anos, quando foi moda dela tb.
    Mas hoje em dia confesso que tenho mais receio… ganhei alguuuns kg… 😦
    Percebam a extensão da letra u pra dar ênfase às quantidades !
    Heheheh
    Quando eu encontrar à venda vou experimentar e ver como me sinto, aí quem sabe ainda rola uma paixão, né?
    Bjooos !

    • Hahahahahaha, ai Me vc é demais, rs. Sua bobinha, lógico que dá p/ usar! Tô até com vontade de ter uma, agora p/ ir aonde é que é o problema, hauahuah! =******, querida! Bom fds ^^.

    • As vezes a gente diz sem experimentar, mas depois acaba se surpreendendo, rs……mas também não sei se ficaria bem em mim, quem sabe rs! =****, obg pelo comment =).

  2. Eu já usei há uns 10 kg a menos…rsrsrs…agora to com 65 kg,e 1,65cm de altura.Acha que ainda dá pra usar!?Adoro pq são mto confortaveis e chics tbm rsrsrs…

    • Oiiiii, Léia! Sinceramente? Eu acho que sim…hoje ñ sei se vc viu, passou uma matéria sobre elas no Jornal Hoje, mostraram opções p/ vários tipos de corpos…só tem que ter cuidado com as estampas e cores claras quem tem muito quadril, coxa muito grossa…eu fiquei morrendo de vontade de comprar uma, rs……obrigada pelo comentário, viu! Usa sim, fazendo a escolha certa, fica lindo! E me conta depois, rs……=*****

    • Oiiii Léia! Eu to super a fim de uma também, ai Jesus! Quem comprar primeiro, conta rs! Na verdade eu vou experimentar, se ficar boa trago p/ morar comigo, rs……bjoooos, bom fds ;).

  3. Olá meninas tenho 55 anos e adoro pantalona , acho que disfarça muita coisa hahahha e ficam lindas !!!! tenho uma novinha quardada do tempo que foi moda , e vou me atrever a usar , vamos ver os boatos depois hahahaha
    bjus !!!! tem que ser feliz o resto é historia , se preocupar com o que dizem

  4. Nedi on 11 11UTC julho 11UTC 2011 at 18:11 said:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Olá meninas tenho 55 anos e adoro pantalona , acho que disfarça muita coisa hahahha e ficam lindas !!!! tenho uma novinha quardada do tempo que foi moda , e vou me atrever a usar , vamos ver os boatos depois hahahaha
    bjus !!!! tem que ser feliz o resto é historia , se preocupar com o que dizem é bobagem

    Reply ↓

Comente!

