Keds

Vocês lembram dos Keds?!
Não vão pensando que é moda antiga e ficou pra trás… Hoje você ainda pode encontrá-los em novos modelos e cores diferentes!

Os tênis Keds marcaram gerações com seus modelos básicos e muito femininos. Esses calçados ditaram a moda por anos a fio sendo uma verdadeira febre e continuam por aí! Super descolados, fáceis de combinar em looks básicos, mais coloridos e mais estampados.

Um dos modelos mais conhecidos é o “Champion”.
A Keds se destaca por ter sido a primeira marca a produzir em grande escala calçados com sola de borracha, além de ter sido pioneira na criação de sapatos mais modernos e confortáveis.

Vão bem com bermudas, saias, calças e até vestidos! Só não exagere: eles se dão bem em um look casual, mas não tente sofisticar muito.


Já usei muito Keds na minha adolescência e adoro até hoje! Lembro-me que tive dois e só parei de usar os coitadinhos depois que furaram! 😮 Acho bem prático e ainda mais assim, coloridinhos… ganham meu coração!

12 comentários sobre “Keds

  1. Vixi ! Eu adorava os meus !!
    Tive um branco (básico, né, heheh) e um bege.
    Usei atééééé gastarem mesmo.
    Agora tô de olho nesses coloridos. São uma graça !
    E combinam com tudo tudo meeesmo né, saia, vestido, calça, bermudinha, etc etc…

    Bjoos !

    • Oi Gabriela! Na minha época tb tinham apenas algumas cores como preto, branco, vermelho… mas hj as cores estão bem variadas e as estampas tb! 🙂

  2. Adorooo eds tbm, tinha um branco e um preto…Quem lembra da moda de colocar aqueles bandaids coloridos e de personagem nos Keds?…Nossa eu adorava ir com o meu pra escola, rsrsrs

  3. Genteeee.. como eu amava Keds na época do colégio, mas eu comprava sempre um preto e um branco… kkkk… era muito gostoso… eu adoreiii esses coloridos, muito lindos!!!

Comente!

