Pijamas Marvel

Que tal usar um “pijaminha” que agrade o namorado/noivo/marido? A Marvel lançou essa linha de pijaminhas femininos coladinhos, parecem super confortáveis para quem gosta de dormir com estilo! Dá até pra escolher o personagem preferido do bofe! Olhem:

O que acharam? Gostam? Usariam? Eu achei mega divertido, usaria MUITO! Acho que não é porque vamos dormir que tem que ser com uma “roupa” largada (camiseta de propaganda), sem graça… Infelizmente ainda não estão disponíveis por aqui, por enquanto somente nos Estados Unidos (#todaschora). Quem sabe chegam, né?! Os namoridos agradecem! 😉

20 comentários sobre “Pijamas Marvel

  1. Esse de shortinho jeans é demais! kkk Homem adora essas coisas e não te daria sossego na hora de dormir! 😀
    Mas eu ficaria com o da Mulher Maravilha!

  2. Q lindosss, qro djá!!! Gosto de tdos, mas acho q compraria primeiro o da Mulher maravilha, um arraso!!! Meu roupa velha, camisetas de propaganda, podem ser confortáeis, mas SÓ qdo estivermos sozinhas né, rsrs, os bofes agradecem, rsrsrs

    • Ai Ká, concordo plenamente rs! Confesso que tenho camisetas assim, mas realmente acompanhada não dá, né? Hahahahaha! E eu também tenho quase certeza que é do Capitão América o.O……bjoooooos! =D

Comente!

