Teste: Ludurana

Oi gente! 😀
Esses dias eu recebi um kit lindo da Ludurana com vááários esmaltes e acetona. Fora a necessaire #bapho, né?! Confiram aí:

No total são 24 esmaltes

Mas hoje eu vou falar de dois itens indispensáveis para as unhas: a base e a acetona.

Bom, sem palavras para essa Acetona!
– Por conter óleo de amêndoas na fórmula, não deixa a unha ressecada e nem com aquelas manchas brancas. Além disso, as unhas ficam lisinhas, como se estivesse polida.
–  Ela remove o esmalte com muita³ facilidade! Até os mais escuros ou os com glitter, que sempre deixam resíduos.
– Não tem cheiro de acetona! Sério gente, ela tem um cheirinho delicioso que lembra tutti-fruti hahaha! E o cheirinho fica nas unhas! Porque aquele cheiro forte de acetona que invade todo o ambiente ninguém merece né?!
Esse removedor tem muitos benefícios mas o cheirinho bom foi o que ganhou meu coração! E sinceramente, não há nenhum ponto negativo e ela pode até ser comparada aos lenços removedores de esmaltes pois possui o mesmo efeito hidratante para as unhas.
Logo, minha opinião: pode investir que é sucesso!

Sobre a base incolor:
– Seca muito rápido! Aliás, todos os esmaltes da Ludurana possuem essa vantagem sabiam?! Secam rápido e consequentemente o risco de você estragar as unhas recém-feitas é menor.
– Possui cobertura uniforme, pois não é tão grossa quanto às bases comuns, logo dá brilho em uma simples passada e não risca o esmalte que está por baixo.
– Não possui cheiro forte. Na verdade, a base é praticamente inodora. Outro ponto a favor né?!
– Não contém elementos químicos fortes, logo podem ser usadas nos casos de emergência como base fortalecedora, antes do esmalte, pois o efeito é o mesmo.
Minha opinião? Também aprovei!

A Ludurana vem crescendo muito rápido no mercado de cosméticos e os esmaltes são lindos, secam rápido e a duração é ótima. Logo mais tem swatches para vocês acompanharem a boa qualidade da marca. ^.^

Beijinhos

13 comentários sobre “Teste: Ludurana

  1. Onde posso encontrar esta acetona? Meu namorado têm pavor de cheiro de acetona e esmalte fica a quadras de distância quando vou fazer as unhas =[ #precisocompraressaacetona!

    • Oi Nina!
      Nem todas as perfumarias vendem os produtos da Ludurana, por isso vale dar uma olhada no site da marca para ver um ponto de venda próximo ;D
      E aqui é a mesma coisa viu?! Pra ser sincera, o cheiro de acetona ME irrita também huahuahua Parece que não sai nunca xD

      Beijos

    • Oi Brenda!
      Experimenta sim! É muito boa viu?!
      E que sorte! Aqui é mais difícil encontrar os produtos da marca, mas são ótimos mesmo =D

      Beijos

    • Oi Talita!
      Os esmaltes são ótimos viu?!
      Eles secam super³ rápido e duram bastante nas unhas =D
      Eu aprovei muito a marca ^.^
      E depois fala sim, fiquei curiosa rs

      Beijos

    • Oi Hélen! Eu também só uso ela agora *_*
      Vou até fazer um estoque aqui huahuahuahua
      O cheiro da acetona comum me irrita e demora muito pra sair xD

      Beijos

  2. Pingback: Testando: Esmaltes Ludurana | Moda a Cinco.

Comente!

