Color Blocking

A nova moda agora é o Color Blocking!

Tá achando esse tempo frio meio apagadinho? O Color Blocking traz peças coloridas pra você compor seu look com mais alegria.

A regra é: duas ou mais cores chamativas na calça, ou na blusa e até mesmo em sapatos e bolsas.

Crie um look colocando áreas ou blocos de cores diferentes um ao lado do outro. Pode incluir cores brilhantes, cores suaves, cores contrastantes.

Cuidado! Como usa-se cores fortes e diferentes, juntas, é fácil errar. Aconselho que usem cores básicas ou escolham alguma parte do look para destacar. Outra dica é se você quiser disfarçar alguma parte do seu corpo, use tons escuros nessa parte e coloridos nas outras! Assim você chama a atenção para o seu corpo nas cores mais chamativas!

A tendência é divertida! Mas e vocês, gostaram?! Apesar de achar a moda meioRestart”, acho que se um dia eu fosse apostar, seria mesmo em alguma peça ou outra no look todo, como um sapato ou bolsa colorido, e só. 😉

12 comentários sobre “Color Blocking

  1. Adoro, me sinto feliz em usar e mais feliz em ver que tudo mudou, que podemos usar e abusar do direito de nos vestir como queremos.Adoro usar roupas diferente.Amo este estilo.Colorido me dá alegria.

  2. amei o post meninas… tô doida pra usar um look “Restart” nesse inverno + só tenho roupas coloridas de verão… preciso urgente compar roupinhas de frio super coloridas. ;*

    • Oi Laureen! Obrigada pelo coment, querida! Corre comprar suas roupas mais quentinhas e coloridas! Dps conta pra gente qual foi a sua combinação! 😀

  3. Eu gosto, mas só nos outros… pra mim não dá não…
    Sou toda grandona, já chamo atenção por natureza (odeio), se ousar demais nas roupas não vai prestar… heheheh

Comente!

