As Rendas Continuam! Outono/Inverno 2011

Olá!
As rendas estão em alta desde o verão 2010/2011, né?! Pois então, o sucesso foi grande e a tendência continua nesse outono/inverno! Entretanto, nessa estação a diferença fica por conta das cores: tons mais escuros, mas o preto e o nude dominam de vez nessa temporada.

As peças básicas como sempre são os vestidos, que aceitam acessórios como casacos ou jaquetas perfecto, lindos sapatos e bolsas e para finalizar, uma bela meia-calça!
Na peça, a renda pode ser em todo o vestido ou em apenas alguns detalhes como mangas, barra ou decote. Por serem mais glamourosos, os modelos são usados preferencialmente em ocasiões noturnas, mas os modelinhos mais leves e discretos podem ser usados no dia-a-dia com um oxford ou sapatilha fofa! 😉

As rendas também invadiram outras peças como coletes, boleros e até mesmo bolsas de marcas famosas! Vale combinar com peças neutras de tecidos como cetim ou veludo!

Agora, as peças #bapho da temporada e que podem ser usadas nos próximos invernos sem medo são os sapatos! Scarpins e Peep Toes são os itens de desejo da temporada e as combinações são inúmeras como verniz, laços e rebites, além das cores que vão do preto ao rosinha bebê.
A D&G investiu com muita graciosidade nesses dois primeiros modelos da foto, que conquistaram o meu coração, e os dois últimos, da Valentino também são lindos:

Para reforçar a idéia de rendas nessa estação, Alexandre Herchcovitch arrasou no desfile outono/inverno do Fashion Rio:

Bom, vocês já sabem em quais peças investir mas ainda tem algumas dúvidas de como usar? Então vamos às nossas famosas dicas e sugestões:

* Vale investir em um visual total black e deixar os pontos de cor para a maquiagem – batons de tons fortes são hit dessa estação – ou então para os pés: Sapatos diferentes e ankle boots com alguma cor (como a cinza da foto e a com o salto dourado) quebram a seriedade do look mas sem perder o ar chic. O uso de meias-calças com listras ou algum desenho geométrico também é liberado.

* Para o dia-a-dia, peças discretas como calças são ótimas opções! Complete o visual com um blazer ou um chapéu e estará pronta!

Está procurando por um look formal e quer sair do visual totalmente preto? É só escolher uma peça em cores mais claras para destacar o look e escolher acessórios como bolsas e sapatos em tons neutros.

A marca Marc Jacobs também investiu em rendas com cores alegres para essa estação. Confiram só essa blusa cor cereja:

Peças e ideias lindas, não é mesmo?! Agora é só montar o seu look e se render às rendas! 😀

Beijocas

Anúncios

6 comentários sobre “As Rendas Continuam! Outono/Inverno 2011

  1. eu quero os três primeiros vestidos desse post!! rsrs Tudo muito lindo, e tão romântico!! Só tem que tomar cuidado pra não exagerar e ficar piegas!!

  2. não curto rendas e mto menos transparencias… mas, vim só pra dizer que eu AMO Riri! GENTE, ESSA MULHER É LINDA NEH! MEGA ESTILOSA! TE DEDICO RIRI! uhauhauhauhau

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s