Calças Capri

Calças que afunilam em direção à barra e tem o comprimento até o meio da canela: estamos falando das calças capri!

Você viu aqui os modelos de jaquetas cropped, mais curtinhas. E as calças não ficam atrás, não! Com um corte mais moderno e atualizado, a calça curta reaparece! São uma opção mais comportada para as bermudas. Pode ser usada tanto com sapatos baixos como sapatos altos!

Tem um ar despojado e deixa o look bem  descontraído. Combina com todos os estilos!

Só tenha cuidado para não errar na combinação: baixinhas, prefiram calçados no mesmo tom da calça para não achatar a silhueta. Cheinhas, escolham modelos mais larguinhos na cintura.

Já usei muito e adorava! Hoje já não encontro mais nenhum modelo que tenha um bom caimento pra mim… mas ainda procuro! 🙂 Vocês gostam!?

18 comentários sobre “Calças Capri

  1. Eu já tive duas e doei =/……..sei que temos que estar sempre reciclando, mas toda moda vai e volta, fico com dó de doar as coisas #fail, rs…..aí ó, se tivesse guardado! (até parece que ia servir, mas ok hahha).

  2. Já usei bastante, mas confeso que não tenho mais vontade de usar, até pq hoje estou bem mais forte (lê-se gorda) do que eu era…agora parece que me achata, sei que existe truques para que isso não aconteça…mas pq axo muito mais lindo em meninas magras e altas fica dygno!

    =******

  3. Concordo com a Brenda…
    Já se foi minha época de calças capri.
    Agora sou mais uma skinny bem basiquinha.
    Mas vibrei mesmo é com a volta das boca de sino.
    O modelo não me favorece, porque tenho quadril grande e perna grossa, mas nem ligo, uso, adoro e fico bem feliz ! Heheheh
    Bjos, meninas !!

  4. Yes, Maiii! Oxfords estão super em alta!
    E quanto ao cabelo da moça, tb adorei! Na vdd, nunca me esqueço qdo vi numa reportagem que nós, meras mortais, usando raiz grande somos relaxadas. Agora se for em gente famosa, é super moderno! 😀 #mimimi

Comente!

