Bolsas Satchel

Todo mundo já sabe da história da Alexa Chung, que a bolsa dela da Mulberry virou mania e foram criadas diveeeeeeeersas “Alexa inspired“, né?! Pois bem, eu que sou chegada em cores fortes e marcantes, leia-se neon, fiquei encantada com essas versões da grife Satchel:

Tá, calma gente! Para quem não curte, tem também versões de cores mais sem-graça discretas:

É, eu sei que fica difícil usar as neons mas nessa moda agora de color blocking tá fácil, 😀 (mentira). Eu acho bem legal, mas tem que ter MUITO bom senso mesmo. Não é qualquer look que sustenta uma bolsa de cor tão chamativa… Mas que são lindas, são e pronto! Agora a pergunta que não quer calar: onde vamos arrumar uma dessas, seja coloridérrima ou não?! Quem descobrir, pelo amor de Deus, conteeee-nos! *_*

18 comentários sobre “Bolsas Satchel

    • Meniiiiiiiiiiiiiiiinas, são lindas né? Achei que só eu ia gostar dessas cores discretinhas, haha! #todasker #comofas? Quem souber, conteeeeeee!

  1. Zeeeeeeeeentchy, como assim?!
    #MORRI!
    Porque eu quero todas! Desde as mais discretas às mais berrantes!
    Porque além de ser um modelo lindo, tem um espaço considerável e cabe tudo que eu preciso carregar *_*
    OMG, OMG, OMG vou sonhar com essas bolsas hoje hahaha

    Beijão ♥

Comente!

