500 by Gucci, Fiat

A montadora italiana Fiat lançou uma edição especial do seu Fiat 500, em comemoração do 90º aniversário da Gucci, o 500 by Gucci! (Clica pra ver grandão!)

Ele vem em preto ou branco fosco (tendência do momento!), e possui a listra em verde e vermelho, que percorre todo o carro. As listras também estão nos bancos, cintos de segurança e tapetes. Nas calotas também tem a impressão da logomarca.

Para a personalização completa, você ainda pode adquirir uma coleção de acessórios de viagem, blusões, luvas, óculos e um relógio de pulso.

Agora #todaschoracomigo: É ou não é um luxo!?

Custando cerca de 24 mil dólares, estará disponível exclusivamente através de pré-encomendas pelo site www.500bygucci.com. O lançamento comercial será em julho e as vendas estão previstas para o fim do ano.

Chega de perder tempo! Corre até lá no site pra encomendar o seu! :mrgreen:

28 comentários sobre “500 by Gucci, Fiat

  1. Pingback: 500 by Gucci, Fiat « Moda a Cinco. | Clicque Auto

  2. Genteee… #todaschoramuitooo é luxo demais… eu ameiii tudooo… esse Fiat 500 é a coisa mais fofa do mundo, numa edição da Gucci ainda, quem aguenta??? Amei… e nossa… os carros preto foscos são maravilhosos, já vi alguns modelos por aqui na minha cidade… coisa mais lindaaa!!!

  3. Coisa mais fofa !
    Adorei !
    Pena que não tenho esse dinheiro aqui na minha carteira agora… 😦
    heheheh
    Super beijo, meninas do blog, e bom feriadããããooo !!

  4. Eu quero! Eu quero! Eu quero!
    E sinceramente, eu adoro carrinhos pequenos! Além de fofos são fáceis de dirigir e estacionar huahuahua
    E algo nele me lembra o Mini Cooper rs
    Coisa mais linda *-*
    Super #phyno rs

    Beeeeijos

  5. Pingback: 500 by Gucci, Fiat « Moda a Cinco. | iComentários

    • Ih, Ro! Vai causar inveja, com ctz! 😀 Se não me engano, tem um modelo desse em rosa, mas foi uma edição especial da Barbie! Imagina como deve ser lindo!

Comente!

