Relógios Michael Kors

Hey gente!
Adoramos acessórios não é mesmo?! E os relógios estão se tornando cada vez mais objetos de desejo das mulheres!
Anteriormente eu fiz um post sobre os relógios S.T.A.M.P.S, que são bem casuais, divertidos e modernos. Mas hoje o destaque são os modelos #todasquer da marca super cobiçada Michael Kors. Os modelos clássicos em metais tradicionais são lindos. Alguns com ouro rosa, outros com pedrinhas cravadas e outros totalmente transparentes. Todos originais são maravilhosos!

Os modelos em couro também são clássicos mas com pulseiras diferenciadas, sendo mais estreitas ou mais largas. O couro pode ser liso com costuras à vista ou então imitando pele de crocodilo, com pequenas escamas!

Michael Kors com pulseiras em couro

Mesmo sendo uma marca clássica, a Michael Kors investiu nos modelos coloridos, que ficaram simplesmente lindos! As cores são bem sólidas e possuem revestimento em metal. Dá vontade de ter todos, mas o preto e o vermelho são os meus favoritos. *_*

Michael Kors Coloridos *-*

Bom, como de costume, o melhor fica para o final: os relógios de madrepérolas são os mais desejados no momento!
A madrepérola é conhecida como “mãe das pérolas” como o nome já diz e conforme a Mitologia greco-romana, a deusa Vênus (ou Afrodite) nasceu dentro de uma concha de madrepérola! Lindo né?! Além disso, a madrepérola reflete diferentes frequências de luz conforme é iluminada, o que a faz com que apresente diferentes cores como azul, rosa, verde ou amarelo em diferentes tonalidades. Logo, juntando a história fofa com as cores maravilhosas, os relógios viraram um sucesso, pois são lindos!


Babaram né?! 😀
Os preços são um pouquinho salgados mas há modelos bem acessíveis. Além disso, são relógios que duram a vida inteira, logo, são investimentos! ^.^
E aí, quais vocês gostaram?

Um beijo especial para a nossa querida e sempre presente leitora Maiii, que me deu a ideia desse post, via twitter! 😉

Beijinhos!

Anúncios

12 comentários sobre “Relógios Michael Kors

  1. Os relógios Michael Kors são lindos… ganhei um do meu pai no mês passado de madre pérola… é a coisa mais perfeita do mundooo… eu amoooo… o meu é o primeiro modelo da primeira foto!!! Lindo demais!!! =D

  2. AIIIIIIIIIIII GENTE, CHOREI MADREPEROLA AGORA! kkkkkkkkkkkk COISA LINDA DE DEUS!

    MICHAEL KORS E MADREPEROLA SÃO BENÇÃOS DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS! hahaha

    eu AMEI o post, primeiro que eu AMO Michael Kores, segundo, pq eu tb amo o blog e vcs meninas lindas e terceiro pq eu FUI INSPIRAÇÃO PRA ESSE POST! to toda TOMI uhauhauahuhua

    Olha, minha meta até meu niver é comprar o de madreperola rosê! estou motivada e mto focada em bater essa meta…

    como sempre, eu amei o post, mas, o post de hj foi mais que especial gente… AMOOOOOOOOO VCS CHICAS LINDAS =*

    • huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
      Oi Maiii \o/

      Sabe, é uma ótima meta essa viu?!
      Porque esse de madrepérolas é LINDO!
      Eu tenho duas metas: O preto e o vermelho \o/
      #OREMOS huahuahuahuahuahua

      Que bom que gostou querida ^.^

      Love ya!

      Beijão

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s