Sapatos + Laços

Os laços estão em todos os lugares. Mas que tal ao invés de investir em laços nas roupas ou acessórios, você enfeitar seus pezinhos!?

Sapatos com laços estão deixando todas caidinhas de amores!

Grandes, pequenos ou até mesmo exagerados, proporcionam um acabamento glamuroso!

Um sapato com um belo laço faz você se destacar em qualquer lugar.

Você pode combiná-los com os mais variados looks! Eles dão um toque de graça feminina e são super elegantes!

Não tenha medo de arriscar!  Chiquérrimos, combinam com todos os tipos de pessoas!

 

40 comentários sobre “Sapatos + Laços

  1. Coisa liiiiiiiiiiiiiiinda.
    Quase trai o movimento ontem,
    olhando uma vitrine, tinha um sapato MARAVILHOSO com laço atras. Morri mil vezes. Mas nem provei, vai que eu gostasse mesmo? IUAHSOIAUHSOAISUHA

    Tenho as minhas loop, kali e ld laço e moooooooooooorro de amor por elas ❤

    • Às vezes ñ tem como, acabamos traindo o movimento! Com tanto modelos lindos por aí, é quase impossível ñ se apaixonar por um deles, né?!
      Gostei! kkk Não experimentou pq vai q vc gosta! Tb sou assim! kkk
      Ah, e essas Melissas com laços são lindas! 😀

  2. Eu ADORO laços… to numa fissura imensa… não só por laços, tem também, cupcakes, cerejas, flores… etc… hehehehehe…. tenho uma melissa com laço de outros sapatos acho que não tenho nenhum, mas acho lindo… vou ter que providenciar… hahahahaha….

    • Oi Dani! Eu tb tenho algumas Melissas com laços mas outros sapatos, nenhum! Nem me fale em cupcakes: vi uma sapatilha estampada de cupcakes e não acho pra comprar! #querotudo

  3. Amei esse post….
    Adoro sapato com laço…. mas faltou a Melissa Ashia + Mágico de Oz… que é tão linda e tem o laços mais fofos que a gente ama !
    Adorei, bela matéria, pirei naquele azul !!!
    Bjks meninas !

Comente!

