Jaquetas Cropped

Elas continuam no inverno 2011! Jaquetas Cropped, para quem não sabe, são as curtinhas, um pouco acima da cintura. Podem ser de botão, zíper, o que as caracterizam é esse comprimento menor. Algumas pessoas as confundem com as jaquetinhas perfecto, que tem sempre aquele zíper em diagonal. As Cropped parecem que foram cortadas mesmo, pra ficarem um pouco menores que as jaquetas que estamos acostumadas! Vamos dar uma olhada?

Morry nessa cinza! Tudo que é cinza e ainda por cima de moletom, eu querooooo! Vejam alguns look’s para se inspirarem na hora de comprar sua Cropped. Se vocês forem apaixonadas por casacos/jaquetas como eu, o modelo pouco vai importar, queremos e pronto :D:

O legal também, é que esse tipo de jaquetinha dá a impressão que as pernas são mais longas pois encurtam o tronco! Sendo assim, as baixinhas podem se jogar sem medo. Com calça skinny, legging, saia justinha, meia calça, vale quase tudo! Só tomem cuidado com blusinhas ou vestidos muito larguinhos: as Cropped geralmente são larguinhas também, e se usarmos abertinha pode engordar! Gostaram? Quem vai adotar uma? o/

Anúncios

12 comentários sobre “Jaquetas Cropped

    • Amigaaaa, super me lembrei de vc quando fiz o post, haha! Juro……vc tem várias, eu adoroooooo! Vou aí pegar as suas, rs……dão um toque diferente a qualquer look, né? =******

  1. Acho lindas e tenho uma. E vocês tem toda a razão, se usar com vestidos larguinhos, fica parecendo “grávida”. rsss… Mas dá pra fazer ótimas combinações, além de serem bem práticas, principalmente para esses dias malucos que estamos vivendo. Chuva, friozinho, calorão…

    • Com certeza, Lola! São superversáteis, eu adoro outono/inverno, mas outono podemos fazer aquele mix de peças de verão com começo de friozinho, essas jaquetinhas caem como uma luva no final do dia =)……bjooooos!

  2. Eu adoooro !
    Tenho umas aqui… heheh
    Uso com tudo. Calça, bermudinha, legging, saia e blusa…
    Com vestido é complicado mesmo, acho que o ideal é usar co vestidos de cintura marcada, né?
    Adoro o blog de vcs !
    Bjooo, e especial pra autora do post, Thazinha !

    • Ouuun, Mezinha! Tudo bem? Saudades de ti…..vc é uma fofa, rs…..EVER! ♥ Ah é, vamos falar do post, hahaha…….eu também acho que pode ficar legal com vestidinhos mais justos, mas eu prefiro com saia, com legging e uma blusinha mais compridinha, com jeans…..não sou muito de vestidos, mas fica uma graça sim, não sendo largo fica show =)……um beijoooo, vc é mto querida =D.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s