Cuissard

Quem conhece? Eu já conhecia, mas confesso que não sabia o nome! tsc tsc

Isso mesmo, são aquelas botas pra cima dos joelhos! Algumas marcas brasileiras já se arriscam na tendência (Jorge Alex, Cravo & Canela), mas com certeza é bem mais objeto de desejo lá fora do que por aqui.

As Cuissard (ou Over The Knee), por serem bem longas, ficam mais elegantes nas mulheres altas mas elas não agradam qualquer uma: ou amam ou odeiam. Isso é fato!

Eu acho um pouco difícil essa tendência pegar no Brasil mas tem sempre quem acompanha tudo e acaba adaptando coisas que nem sempre seriam de fácil utilidade para nós! Não é tão difícil montarmos look’s com Cuissard. A parte boa é que podem fazer a vez das calças, sendo uma peça única:

Viram só!? As famosas adoram! E dá para usá-las também com meia grossa por baixo, como a “Vic” usou! 😀 Com um modelo não muito longo, ela adaptou as meias e ficou bem legal (particularmente prefiro assim do que as Cuissard compridonas). E vocês, usariam? Não vale mentir, hein! 😉

19 comentários sobre “Cuissard

  1. nossa minha sogra me deu de presente uma parecida com essas de veludinho dá pra dobrar e usar curta pra baixo do joelho ou pra cima do joelho rs eu adorei a perna fica super mega quentinha, se essa moda pegar por aqui vou usar altona kkkkkkkkk o ruim é que pras baixinhas corta a perna né?

    fica os cotoco 😦

    hauhauahuahuahua

    • Kkkkkkk, adorei os “cotoco”, rs……sim Gabis, é mais adequada para as altas usarem atéééé lá p/ cima do joelho, mas cá entre nós, eu prefiro dobrada! Acho que não me acostumaria com ela tão longa não =)……beijooooos!

  2. Tem look q fica perfeito, mas tem gente q não sabe usar…
    não me atrevo…primeiro pq não faz meu estilo, segundo pq onde resido o clima não permite hihihi
    imagina eu nos quase 35°C do Recife usando uma dessas hahaha
    mas acho elegante (quem sabe usar)

    bjão

    • Natiiiii, jurava que vc era de São Paulo o.O, hauahauah não sei pq, rs……dobradinha acho que dá p/ usar, mas aí é só comprar de cano menor, né? Kkkkkk, realmente tem que gostar mesmo, senão não rola, eu não sei se usaria, não digo nunca porque eu sempre queimo a língua com sapatos, kkkkkk……=*****

    • Esse é nosso problema, Selvagem……eu já choco com a Joy, imagine com essas botonas! Hahahahaha, viro atração turística, rs……=*****

    • Imagino mesmo que deve ser um pouco carinha……infelizmente por aqui também não faz TANTO frio assim, acho que seria mais viável p/ quem viaja muito p/ lugares bem frios, aí sim rola de usar bem mais =), beijoooos!

    • Mas vc tem SUPER estilo, Camis……eu não, kkkkk não sei se saberia usá-las…..aquela rasteira da foto eu acho mais fácil p/ montar looks, mas as de salto, dão um ar muito femme fatale p/ meu gosto, hahaha! =****

    • Você É magrinha, que eu vi ontem sua foto e comentei, viu? Hunf….eu também gostei dessa rasteira, principalmente da cor *___*, mas aqui no mundo perdido viro atração de circo, kkkkkk!

Comente!

