Coleção Flighty, MAC

MAC, lançando novidades uma atrás da outra… Ainda nos deixa dúvida se isso seria para nossa tristeza ou felicidade!

Agora é a vez da Coleção Flighty!

 

Sombras em creme, lindas e coloridas!

 

E máscaras de cílios que me fizeram lembrar da Rainbow Collection, Contém 1g.

 

Achei as cores bem a nossa cara! Caso eu encontre mais novidades sobre a Coleção, conto aqui pra vocês.

O lançamento será em maio, nos EUA. 😀

 

8 comentários sobre “Coleção Flighty, MAC

  1. Adoro o blog de vocês. Sempre com informações e novidades ótimas… o problema é que vou falir. Ainda bem que essa coleção vai demorar pra chegar aqui…porque são lindasss… Amei até a embalagem do rimel. aff…

    • Oi Lola! Poxa, vc nem imagina como são gratificantes essas mensagens como a sua! Eu tb achei lindérrima essa coleção! #todaspobre Obrigada pelo coment! 😀

  2. Lindaaasss as cores… ameiii… pena que pra comprar MAC por aqui é caro demais!!! Os 3 batons que eu tenho são o meu maior tesouro… hahahaha….

Comente!

